play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Megamente

Filmes Geeks – Megamente

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Estávamos buscando um filme legal para indicar aqui no FPGV, quando nossos amigos da Paramount nos ligaram para avisar do lançamento do blu-ray e dvd do Megamente. Depois de um bate-papo divertido, o que saiu foi uma indicação animal de um filme que adorei e, como não poderia deixar de ser, uma promoção bacanuda para nossos queridos leitores e ouvintes!

Enquanto todo um sistema solar estava sendo destruído, um bebê alienígena com apenas 8 dias de vida foi enviado para a Terra… mas infelizmente seu destino não foi lá grandes coisas! Megamente acabou caindo em uma prisão para criminosos talentosos e acabou se tornando o vilão mais famoso do mundo. Com sua mente genial e sua fantástica habilidade com os gadgets, ele começa sua jornada para a dominação, mas, nem sempre as coisas acontecem da maneira que esperamos, não é?

Megamente é um filme geek divertidíssimo e que toda a família pode assistir. Se você é um geek pai ou uma geek mamãe, tenho certeza que vai curtir com seus pequenos geeks em casa, agora, se você é um geek solteiro, arrume AQUELA companhia e, depois de umas risadas, as coisas podem ficar bem mais fáceis! #FICADICA ;D

Título original: Megamind
Ano de lançamento: 2010
Diretor: Tom McGrath
Duração: 96 min

 

Promoção Megamente
UM FILME PARA GEEK VER
(PROMOÇÃO ENCERRADA)

Nós do WeRgeeks e os queridos amigos da Paramount preparamos uma promoção bem legal para você! Daremos um Blu-ray e um DVD do filme Megamente!!! Mas você deve estar se perguntando, como participar? Para participar, basta seguir o @RedeGeek e a @ParamountDVD_BR e publicar no twitter a seguinte frase:

O @RedeGeek e a @ParamountDVD_BR vão sortear um DVD e um Blu-ray do Megamente! Eu quero! #BuscaMegamente http://kingo.to/CQR

Simples assim! Serão válidos todos os tweets publicados até as 23h59 do dia 26/05/2011 (quinta-feira) e o resultado do sorteio será publicado no WeRgeeks Recomenda dessa sexta-feira. O sorteio será realizado de forma randômica entre todos que publicarem a frase durante o período, o primeiro ganhador válido (que seguir as duas contas no twitter) ganhará o blu-ray e o segundo levará o dvd. Os dois sortudos terão uma semana a partir da divulgação no blog para entrar em contato com a gente e combinarmos o envio do prêmio.

Boa sorte galera!!! ;D


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio