play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right WeRgeeks Convida – nova atração!

WeRgeeks Convida – nova atração!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá, olá, olá Geeks!

Como anunciamos no último podcast, a segunda temporada do TatoScópio não será lançada logo em seguida da primeira e, como estamos preparando novas atrações, decidimos separar os espaços entre os WeRgeeks Podcast para uma atração muito especial de midseason, o WERGEEKS CONVIDA!

E o que é o WeRgeeks Convida? Toda quinzena convidaremos um amigo para escrever um post aqui no blog. O tema será livre, o convidado pode escrever um conto, uma piada, fazer um vídeo ou até mesmo escrever uma notícia. Se for um tema geek, melhor ainda! =D

Mas só outros blogueiros e podcasters poderão escrever aqui? Não… como temos recebido pedidos da galera por uma vaga de colaborador, decidimos usar o WeRgeeks Convida como “post teste” para avaliar o talento da cavalaria. Se você estiver afim, é só clicar aqui e mandar um e-mail pra gente com o post, simples assim!

Bem, agora que a nova atração já foi apresentada, na semana que vem com mais um podcast novinho em folha e, na outra semana, teremos o primeiro post de um convidado… fiquem ligados!

Obs: Um agradecimento especial ao querido @vivacqua pelos avatares em pixel art! ANIMAL!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio