Ultrageek 334 – Marvel vs DC

Ultrageek 334 – Marvel vs DC

Apoie a Rede Geek

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana vamos falar sobre assunto que é pior que religião na hora de chegar em um consenso. Finalmente chegou a hora de falarmos sobre Marvel vs DC! E por mais que você esteja preparado para isso, tenha certeza de que a briga será das boas… E não vai ser coça moleque não, vai ser espancamento!!! =P

Superconvidados:
– Carol Chibi, a Mística da Cavalaria Geek (Zona E, Sala da Discórdia)
Carrasco da Cavalaria Geek (Harleys de Sampa)

Nesse episódio: Grite que todo mundo copiou o Superman, mude o slogan da DC, assuste-se com dildos voadores, imagine um novo ÁUDIO JOGO, perca a cabeça com a Jessica Jones, veja aquele filme do filho da Rita Lee com a Sarah Sheeva e pire no futuro da DCU (que só existe na cabeça insana do Tato)!!!

LINKS DO PROGRAMA

SIGA A REDE GEEK

APOIADORES DO MÊS

André de Oliveira Ruz, André Luiz de Albuquerque Monteiro, André Miola Bueno, Arthur Bárbaro, Augusto Alves, Bruno Gomes Fonte Bôa, Bruno Gouvea Santos, Carol Martins ‘Chibi’, Clecio Ferreira, Cristiano Machado Rodrigues, Daniel Alexandre Moreira, Daniel Antonio Conte, Daniel, Koudi Nakano, David Martins Colares, David Nunes Balotin, Diogo, DJhouse13, Elis Aparecido, Bento Junior, Emerson Sá dos Santos, Endjohn Cruz Porto, Felipe Pereira, Fernando Abreu Gontijo, Fernando Darthjee Favini, Filipe Aleixo Moreno, Gabriela Costa dos Santos, Gilliard, Igor Antonio, Igor Nogueira Melo, Joelmir Arthur Oliveira Bezerra, Julio Tadeu da Costa, Kevin Costner, Leonard Ribeiro Jacinto, Leonardo Eliziario Amaro, Lino Donegá Junior, Lucas Mamede, Marcel Ettore Gutierrez Biondo, Marcelle de Souza Freitas, Matheus Algarve, Mayumi Watanabe, Nicolas Villalonga, Patrícia Quintas, Paulo Roberto de Oliveira, Pedro Ivo Junior, Pedro Luis, Filippo Pacetti Martins, Renan Bastos da Silva, Renann Gralha, Renato Santos Junior Xis, Ricardo Nunes Rocha, rodrigo bueno mascarenhas, Rodrigo Feijó, Thiago Roberto, Vanessa Hellen, Monteiro dos Santos, Vitor Udo João Leal e William Duraut Pudell.

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Lucas F. Zurwellen

    RAULLL Marechais, aqui é o Panoramix e ainda não terminei de ouvi mas só pra reforçar… Marvel!

    Brincadeiras a parte, para quem quiser saber mais sobre a origem dos quadrinhos e dos heróis eu recomendo, e acho que já o fiz antes, o livro “Nossos Deuses São Super-Heróis” de Christopher Knowles.

    Um livro não muito grande e bem interessante que aborda desde os Penny Dreadfuls até os heróis modernos, contando a evolução das histórias contadas, a ligação religiosa e ocultista disto tudo…. e é incrível quanto ocultismo há envolvido nos heróis.

    Acreditem até o Crowley é citado!

    Bom, vou voltar para o podcast! MARVEL… digo RAULLL

  • RAULLL Marechais

    Por mais que tenha uma preferência pelos personagens da DC, preciso admitir que o MCU faz um trabalho muito melhor (os vilões são igualmente ruins, mas ainda são melhores que os filmes da DCU)

    Excelente episódio
    Um abraço
    Abner Lobo
    Os Piácast

  • Daniel Gasparri

    RAULLL Marechais.

    Gostaria muito que o DCU desse certo, que independente dá empresa, o que vale é mais conteúdo pop/nerd para consumirmos melhor.

    PS 1: Vale lembrar que a série do Raio Negro está sensacional e os produtores estão engajados para colocar o Super Shock na série.
    PS2: Solução para o universo DCU, só pegar os roteiristas das animações Warner/DC.

  • RAULLL Marechais!.

    Eu tinha escrito um texto lindo em defesa da Mulher Maravilha, cheio de argumentos contundentes e tal…
    Massss…. o Chrome travou e eu perdi tudo.

    Então fica para próxima

    RAULLL !!!

  • Gustavo Quintão

    RAULLL!

    Na hora que o carrasco faz o comentário de que os filmes da DC são iguais os livros da Anne Rice que o próximo é sempre um pouquinho pior que o anterior deu aquela dorzinha no coração de quem acabou de ouvir uma verdade incomoda!

    Agora sobre o assunto em si: Tem uns 5 anos que não acompanho mais o MCU, o ultimo foi o Iron Man 2 ou o 3, o grande problema é que a formula MCU é muito na cara, ai me deixa com um pouco de preguiça. no DCU os últimos foram a trilogia Batman do Nolan que eu adoro. Depois disso nenhum deles me chamou a atenção, só o Wonder Woman que tá na lista pra ver na locadora do Paulo COelho qualquer dia de tédio…

  • mauricio saban

    RAUUUULLLLL nobres geeks

    Comecei a acompanhar vocês junto com o caixeiro viajante Maisson e agora sou um fiel fã da cavalaria geek… ouvi o audio jogo APAGÃO que me deixou muito mais fã de vocês ainda…. e vou tomar um tempo para fazer um email com minha história para poder ter um batismo COISA LINDA DE DEUS (pois ouvi o ultimo email show de vocês e o batismo da CIGANA DARA e ela mandou quase uma enciclopédia indexada sobre a vida espetacular dela)…

    agora falando dos DCU e MCU nunca fui muito de comparar…. desde moleque sempre gostei das animações e assisti todas as que pude (entenda-se as que o tio Silvio Santos passava no SBT e a mãe globo nas sessões infantis matutinas)…. as minhas preferidas eram os x-men e o super choque, então quando o Tato deu a fórmula para o DCU 2.0 colocando um filme do SUPER CHOQUE foi foooooooda demais, proponho fazermos uma invasão aos perfis da DC e encher o saco deles até essa idéia vingar hahahaha

  • Marcelo Daros

    RAULLL Marechais, Minguado aqui!

    Minha ideia de solução para a Marvel resolver o pepino dela:

    – No Vingadores 4, que deverá ser a luta final contra o Thanos, alguém fará alguma merda com a manopla do infinito que já terá todas as jóias nela. Isso irá acarretar uma merda gigantesca espaço-temporal, fazendo com o universo entre em colapso total. Depois, alguém usará (Dr. Estranho talvez?) o poder da jóia do tempo, na manopla. Criando assim um “reboot” no universo todo. Mas como Thanos esmerdalhou tudo já, rolam alguns efeitos colaterais, tipo a aparição de mutantes. E bem vindo novo MCU.

    Valeu!

  • Kevin Costner, o Mel Gibson

    RAULLL, Marechais. Mel Gibson aqui, o Kevin Costner da cavalNão péra..

    Genial o episódio, parabéns aos envolvidos.
    Esperando agora um episódio sobre PWU – Power Rangers Universe. Aí eu boto moral.
    flw vlw
    ps. eu to falando sério, seria foda.

    RAULLL!!

  • Raulll Marchais!

    Eu nunca li os quadrinhos da Marvel e da DC. Eu conheço os universos apenas através das outras mídias (filmes, animações, séries). Da DC eu curto o Batman (apesar que o último filme da Mulher-Maravilha me fez gostar dela), e da Marvel, bem, a fórmula deles me diverte! Por isso, a diferença dos quadrinhos e cinema não me afetam. E também por isso que que não curti os filmes da DC.

    RauLLL!
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Paulo Pontes

    Cadê a foto dos kriptonianos congelados? Eu não lembro de parecerem pirocas espaciais!

  • Artur Bueno

    Raull cavalaria!! Não comento normalmente, mas acho que dessa vez ajudarei a semear a discórdia 🙂 com esse pequeno vídeo (algo errado que não esta certo) que fiz: http://youtu.be/EJ_vurhXx-E
    Digam o que acham desse formato e se querem ver mais trailer dessa forma 😉