Ultrageek 323 – Esportes de aventura

Ultrageek 323 – Esportes de aventura

Apoie a Rede Geek

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana, vamos aproveitar o clima descontraído do verão e falar de… Esportes de aventura! Se você é um geek que passa mais tempo sentado na frente da tela do computador do que fora de casa (na tela do smartphone), então que tal se livrar da cutrancagem, se aventurar um pouco e encarar algumas atividades outdoor? ;D

Convidado que sempre troca de solteira:
Renan Alves (NaTrilha Podcast)

Nesse episódio: Descubra as semelhanças entre o BDSM e os esportes de aventura, conheça o turismo de aventura, procure o estado que se esconde do Brasil, aprenda que a pedra e o pó viciam, viaje com o Tato Aventureiro, não dê às costas para uma árvore, nunca comece pelo cume e tome cuidado com o Crux da Daisy!!!

 

LINKS DO PROGRAMA

 

SIGA A REDE GEEK

APOIADORES DO MÊS

Alex da Silva gutierrez, André de Oliveira Ruz, Arthur Bárbaro, Bruno Gouvea Santos, Clecio Ferreira, Cristiano Machado Rodrigues, Daniel Alexandre Moreira, Daniel Antonio Conte, Daniel Koudi Nakano, David Nunes Balotin, Diogo, Djhouse13, Fernando Abreu Gontijo, Fernando Favini, Filipe Aleixo Moreno, Gabriela Costa dos Santos, Julio Tadeu da Costa, Kevin Costner, Leonard Ribeiro Jacinto, Leonardo Eliziario Amaro, Lino Donegá Junior, Matheus Algarve, Mayumiyumi, Nicolas Villalonga, Patrícia Quintas, Renan Bastos da Silva, Renann Gralha, Rodrigo Bueno Mascarenhas, Rodrigo Feijó, Rodrigo Scharnberg, Rodrigo Medeiros, William Duraut Pudell e Ygor Mota Viana.

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Muito feliz de participar desse podcast que sou fã. Espero que a cavalaria curta e, tendo dúvidas, estamos a disposição.
    E tudo isso sem “cutrancagem.”

  • Gustavo Quintão

    RAULLL!!!

    Que podcast lindo e formoso! Eu gosto muito de sports outdoor, atualmente faço trilhas leves de bike e umas a pé pra chegar numas cachoeiras legais rss.

    Eu quero muito começar a fazer rapel, ano retrasado eu conheci uma galera que pratica e até ofereceram pra eu descer uma vez com eles mas não consegui. Eles estavam fazendo numa cachoeira que fica dentro de uma caverna aqui aqui em Ouro Preto. EU travei na hora de entrar pq tenho um pouco de claustrofobia e não conseguia me ver passando no lugar que entrava na caverna por cima da cachoeira por que era muito estreito. Mas desde esse dia eu fiquei na pilha pra começar a fazer rapel, quem sabe esse ano eu consigo!

    • Falaê Gustavo, esportes de aventura é o que há de mais legal em práticas esportivas (sou suspeito demais pra falar, né?)
      Com relação ao Rapel, sugiro você procurar por rapéis positivos inicialmente (que é aquele feito totalmente em contato com a rocha que comentamos no programa) e se você continuar curtindo, pesquise em sua cidade uma associação ou clube de escalada. Você vai aprender a montar todo o sistema de segurança sozinho e “rapelar” a hora que quiser. Lembando de tomar aquele velho cuidado: “pedra e pó viciam”. Grande abraço.

      • Gustavo Quintão

        Valew pelas dicas! Vou só esperar esse final de período da faculdade acabar e vou procurar algum instrutor de rapel aqui na região, É uma coisa que quero muito fazer e se realmente curtir a parada procurar uma associação/clube pra aprender de verdade mesmo as coisas vai ser o caminho natural!

        Abraço!

        • Isso aí… e não esqueça de prestigiar o NaTrilha. rsrs

          • Gustavo Quintão

            O NaTrilha de mergulho recreativo tá na playlist do dia já!

  • Yuri Motoyama

    Muito legal a participação do Renan no Ultrageek! Conheço dos dois podcasts e ficou com uma cara de reunião familiar para mim!

    • Obrigado Yuri. Foi muito bom participar desse programa. Tirando o nervosismo, deu tudo certo. rsrs

  • Cara, o Maury me representou nesse podcast, eu faria as mesmas perguntas toscas hahaha, muito bom mesmo!

    A história da Daisy e da solteira foi sensacional!

    Mais um ótimo cast galera, valeu abraço!

    • Pô, Leo. Até que não são tão toscas. Já respondi piores do tipo: “Pra que subir se tem que descer?” rsrs
      O legal é difundir a prática esportiva. Com relação a Daisy chain, hoje é pra rir mas na hora foi doído.
      Grande abraço.

  • Cleiton Torres

    Deise, a puta mais gostsa da casa da Tiazinha.

    • Tem outras vias lá também. Um dia te mostro. kkk

      • Cleiton Torres

        Poooooooorra bicho! Esse cara é um brother mesmo. Vai pagar umas putas para os manos.

        Iiiiiiiiçaaa!

  • Faraho

    Raulll
    Sou praticante do ciclismo MTB, trilhas a pé, apaixonado pelo ukyrultra e padrinho do NaTrilha por ser entusiasta pelas atividades ouydoou.
    Fiquei muito feliz pela participação do Renan e me diverti muito!
    Parabéns pelo otimó podcast!

    • Vlw Giovani. São vocês, grandes incentivadores, que nos animam a seguir adiante na mídia. Obrigado.