Ultrageek 316 – Rick and Morty

Ultrageek 316 – Rick and Morty

Apoie a Rede Geek

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana vamos falar de uma das séries mais geeks e foderosas dos últimos tempos… Isso mesmo! Chegou a hora de fazermos um Ultrageek sobre RICK AND MORTY!!! Se você conhece Rick and Morty e é apaixonado pela série, com certeza vai perder a cabeça com nossa homenagem. Se não conhece, fique tranquilo, vamos te pegar pela mão e apresentar uma das animações mais geeks e cheias de referências da história. Vem com a gente que você não vai se arrepender!!!

Convidados de um universo paralelo:
Renan Alonso (Diretor de dublagem e dublador do Morty no Brasil)
Luide Hister (Amigos do Fórum, Rebobinando, Não Ouvo e Não Salvo)

Nesse episódio: Viaje ao universo paralelo, squanchy com todo mundo, fuja da Federação Galáctica, alie-se a um foragido da justiça, salve o mundo chupando bolas, extrapole Rick and Morty, faço um filme pornô desgracento ao som de Michael Jackson, tenha o dom mágico do arroto, confronte a ciência e mate um comunista!

 

LINKS DO PROGRAMA

SIGA A REDE GEEK

APOIADORES DO MÊS

Alex da Silva gutierrez, André de Oliveira Ruz, Arthur Bárbaro, Bruno Gouvea Santos, Clecio Ferreira, Cristiano Machado Rodrigues, Daniel Alexandre Moreira, Daniel Antonio Conte, Daniel Koudi Nakano, David Nunes Balotin, Diogo, Djhouse13, Fernando Abreu Gontijo, Fernando Favini, Filipe Aleixo Moreno, Gabriela Costa dos Santos, Julio Tadeu da Costa, Kevin Costner, Leonard Ribeiro Jacinto, Leonardo Eliziario Amaro, Lino Donegá Junior, Matheus Algarve, Mayumiyumi, Nicolas Villalonga, Patrícia Quintas, Renan Bastos da Silva, Renann Gralha, Rodrigo Bueno Mascarenhas, Rodrigo Feijó, Rodrigo Scharnberg, Rodrigo Medeiros, William Duraut Pudell e Ygor Mota Viana.

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Baco das Festeeenhas

    RAULLL cavalaria.
    Além das coisas já ditas no episódio e antes de algumas pessoas acharem que quem curte o desenho seja uma pessoa com pensamento infantil (minha esposa, rs), deveria reparar em um pequeno detalhe.
    A música tema do EvilMorty chama-se For the damaged Coda.
    Coda significa: seção conclusiva de uma composição (sinfonia, sonata etc.) que serve de arremate à peça.
    Ou seja, á música nos fala sobre uma relação( peça), danifica que não teve sua conclusão ainda.
    Espero ter ajudado.
    Segue o link com a música e sua legenda.
    https://youtu.be/Y37QwhYawFA

  • André Miola Bueno

    #ripprofmaury
    #ripcomunismo

  • Ruan Cunha

    #3RAULLL Marechais… Marechal.
    Um assunto tão rico, tão forte, tão recheado de coisas pra comentar, eu não me aguento: vou quebrar meu silêncio ninja, mas vou quebrar bonito!
    Vamos lá, primeiro: o tema divórcio da terceira temporada tem um motivo bem triste. Pouco antes do início da produção da temporada, Dan Harmon se divorciu da esposa. Por isso a logo do estúdio no final, q antes era uma família de massinha feliz, passou a ser um homenzinho alcoolatra de massinha deitado sozinho. O fato influenciou bastante no andar dos episódios, especialmente nas partes com o Jerry.
    Segundo: o Morty trocou de universo não uma, mas pelo menos duas vezes. A primeira foi no episódio Rickpotion n9, após o incidente com os cronebergs. A segunda foi numa das memórias apagadas do Morty, o incidente com a facção de esquilos, mostrado na terceira temporada. Isso dito, o Rick menciona q eles podem fazer isso 4, 5 vezes no máximo, e com certeza ele já deve ter feito. Uq isso significa? Provavelmente nada..
    Terceiro: existe sim uma teoria sobre a cena do Cthulhu. Cthulhu é conhecido como o devorador de realidades. E quem na série tem o “costume” de dizimar universos e organizações inteiras por onde passa? (a teoria era bem mais forte antes da terceira temporada, quando a galera tava tentando especular por quais crimes o Rick foi julgado, onde a resposta q ele dá é “por tudo”… Vazio ou literal?)
    Quarto: Rick menciona q o cérebro do Morty emite ondas q anulam a ressonância das ondas do cérebro do Rick, especialmente se o Morty estiver em extrema dor. Além disso ele demonstra familiaridade com a máquina de tortura que o Evil Morty construiu. Se o Rick C-137 é “the rickiest of Ricks”, significa q ele precisaria do “mortiest of Morties” para anular suas ondas e não ser detectado, o q leva a crer q o EM não aprendeu tudo por simples convivência, mas quela quantidade de tortura q ele passou pra esconder seu Rick. Não me surpreende ele ter ficado tão puto…
    Quinto: eu diria q o Maury estivesse com Deus e vivendo entre as estrelas… Mas do outro lado não tem nada, é só preto.
    Wabba-labba-dub-dub!

  • TiozaoDaCavalaria

    #RauLLL Marechais…..Tranquileba???

    Esse programa foi sensacional com convidados bem legais….
    Um dos meus episódios preferidos foi o “Total Rickall” no qual o Sr. BundaCagada aparece na abertura como se ele sempre estivesse ali……e só percebi quando re-assisti.

    PS: Neste programa não houve nenhum COMUNISMO do Maury, desconfio que esse não era o Real Maury.