Ultrageek 313 – Smartphones 2017

Ultrageek 313 – Smartphones 2017

Apoie a Rede Geek

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana, vamos novamente nos preparar para a Black Friday em mais um clássico episódio anual sobre os principais smartphones do mercado (lançados até o final de 2017). Você já decidiu seu próximo smartphone? Quais smartphones terão um preço bom na Black Friday? Ouça o Ultrageek e prepare-se…

Nesse episódio: Entenda o movimento do mercado de smartphones, descubra as melhores compras, escolha um aparelho para NÃO COMPRAR, pergunte-se se conhece alguém que se odeia nesse nível, volte à treta do iOS vs Android, ouça a real sobre o mercado mobile e descubra que ninguém segura o Tato quando ele precisa falar umas verdades!!!

 

Samsung Galaxy Note 8

LINKS DO PROGRAMA

SIGA A REDE GEEK

APOIADORES DO MÊS

Alex Da Silva Gutierrez, André De Oliveira Ruz, Arthur Bárbaro, Bruno Gouvea Santos, Clecio Ferreira, Cristiano Machado Rodrigues, Daniel Alexandre Moreira, Daniel Antonio Conte, David Nunes Balotin, Djhouse13, Fernando Favini, Filipe Aleixo Moreno, Fredson Nascimento Sousa, Gabriela Costa Dos Santos, Joelmir Arthur Oliveira Bezerra, Julio Tadeu Da Costa, Kevin Costner, Leonard Ribeiro Jacinto, Leonardo Eliziario Amaro, Lino Donegá Junior, Matheus Algarve, Nicolas Villalonga, Renan Bastos Da Silva, Renann Gralha, Rodrigo Feijó, Rodrigo Scharnberg, Rodrigo Medeiros

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • David Balotin

    Caraca, que timming, ainda ontem estava falando com minha esposa de talvez pegar outro aparelho.
    Atualmente tenho um mi5s plus, que me atende e sobra, mas talvez acabe trocando. Queria gastar até uns 1500,00, sem sacrificar tanto o desempenho. Pensei nas seguintes opções:
    • LG G6, se conseguir por menos de 1500,00
    • Mi A1, que é um puta custo benefício, porque consigo por uns 1000,00 (android puro, snapdragon 625, 4gb de ram, 64gb)
    • Galaxy S8 se conseguir até por uns 1900,00

    Confesso que não pensei nos Zenfones, mas ouvindo o programa, talvez até que seja uma boa ideia, não sei… se conseguir um zenfone 4, por menos de 1500, de repente… sei lá…

    Enfim, como não estou urgência de trocar, se me aparecer uma boa condição, eu troco, se não, to de boa, estou ‘confortável’ nessa black friday…

  • Alex Amaro

    Nossa, esse podcast não poderia ter vindo em melhor hora, to me planejando pra comprar um celular novo na black friday, obrigado pelas dicas 🙂

  • Cara, eu adoro esses UG sobre as indicações de Smartphones e ainda perto da Black Friday é excelente!

    Esse ano estou bem servido de aparelho, comprei no ano passado nas campanhas da RedeGeek com a Asus, dois Zenfone 3 64GB pra mim e pra patroa e não tenho nada a reclamar sobre desempenho.

    A única questão mesmo que coça o dedo para trocar de aparelho é a questão do NFC que ficou de fora do Zenfone 3, mas mesmo assim, acho que o negócio ainda não vai explodir tanto, então da pra aguentar mais um ano sem até o lançamento do Zenfone 5.

    No mais, excelente episódio galera, já falei pra vocês e repito, vocês são fodas e estarei sempre seguindo vocês no que vocês inventarem de novo!

    Valeu, abraço

  • Nicolas Villalonga

    Os marechais se confundiram nas telas dos Moto G5 e Moto G5 Plus. A tela do G5 é TFT LCD e dos G5 plus, G5s e G5s Plus são IPS LCD e não AMOLED como dito no cast, e também nenhum tem TV no nome XD

  • Lucas F. Zurwellen

    RAULLL Marechais e a todos da Cavalaria… Panoramix se apresentando para dar aquele pitaco sobre este assunto que tanto gosto.

    Acredito que os Marechais já imaginam do que vou falar e quero só reforçar que a compra de um S7 ainda é uma boa opção, pois há também a versão de 128GB, um pouco mais cara, mas que vale a pena e tem umas cores lindas.

    Além disto tenho que dizer que já tenho o meu S7 Edge a mais de 1 ano, de uso intenso e ainda nada de engasgar, aconteceu apenas uma vez de ficar lento mas foi culpa de alguma atualização da Google, que foi rapidamente resolvida.

    Enfim, comprem S7 ou S8 mas comprem Samsung pq é foda! Rs…

    Raulll

  • Anselmo Pilet

    Se eu fosse multimilionário eu não só compraria o iPhone X, como pediria cobertura em ouro e pediria pequenos diamantes nele. Por enquanto me contento com meu Moto G5 dourado mesmo, RAULLL MARECHAIS!

  • Matheus Algarve, o Sobrinho.

    Vocês falando do Iphone SE eu senti ali um……COMUNISTA!!!

    Falando sério sobre a apple agora, eu tenho um Iphone5 a uns 4/5 anos e acho que o quesito que eles são fortes é justamente na vida útil dos aparelhos.

    Esse ano eu pretendo trocar de celular, e mesmo achando que posso sofrer a mudança para Android COM CERTEZA não comprarei outro Iphone, acho que as ultimas linhas não saíram bacanas, talvez o 7 até chame atenção mas o 8 que foi mais comentado no programa foi um fracasso de venda pela oq li, aparentemente ele não trouxe motivos para trocar um da versão 7 por ele e quem realmente quer agregar na balada vai pro X, talvez vcs posam comentar algo sobre isso.

    Triste pelo preço do IphoneX, acho que ele nem apresenta inovação de mercado o bastante pra justificar isso =/

    RAULLL MARECHAIS /

    PS: Flagship eu traduziria como Carro-chefe, vale ?

  • Matheus Algarve, o Sobrinho.

    Uma coisa que não foi comentado no programa foi a questão dos celulares a prova d’água, creio que alguns dos mencionados não trazem isso, e, por conta da proteção que isso trás ao celular acho que pode ser um diferencial na hora de decidir qual produto comprar,

  • Katia de Ornelas

    Entre o ASUS ZenFone 4 Max e o ASUS ZenFone 3 Zoom qual vcs recomendariam?? Estou preocupada em desempenho para jogo.

  • LV

    Rpz.
    Qd vi recomendando um Snap625 (zenfone 3 Zoom) no lugar do G6 (snap 821) chega deu calafrio. Kkkkkk
    Que analise bem bosta.