Ultrageek 310 – Casa Geek 2.0

Ultrageek 310 – Casa Geek 2.0

Apoie a Rede Geek

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana vamos abrir nossos corações mais uma vez e compartilhar as mudanças que fizemos em nossas vidas. Isso mesmo, chegou a era da Casa Geek 2.0!!! 

Convidados desbravaram a selva de caixas de papelão:
– Dudu Sales (Papo de Gordo)
– Maira Moraes (Papo de Gordo)

Nesse episódio: Ignore as indiretas, descubra o que é luxo de verdade, defina prioridades, perca-se na matemática dos banheiros, faça um high five com o vizinho peladão, aliste-se na aliança rebelde, aprenda indiretas do bem, faça amizade com a síndica turn down for what e preste atenção nas meias do corretor!

LINKS DO PROGRAMA

SIGA A REDE GEEK

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Caçad. Demonios Interdimens.

    Prof. Maury… concordo em partes com a qtd de banheiros, pq eu acho q o meu banheiro é meu banheiro, então mesmo morando sozinha ainda faço questão de um banheiro para as visitas…espero poder manter isso pra eternidade…

    Moro em casa desde sempre e estou pensando em um apartamento, mas toda vez q vejo algum fico imaginando o tanto de silêncio q terei q fazer…rs

  • Anselmo Pilet

    Não vos enganem irmãos! Nibiru chegará… No ANO DO PODCAST NO BRASIL!

  • Mayumiyumi

    Raulll marechais das mudanças!
    Mudança é sempre um furacão na vida, passei por 3 em menos de 1 ano e é sempre um puta trampo! Qdo era criança eu achava que seria legal morar em apartamento, mas to revendo meus conceitos. A coisa mais legal de mudança é revisar tudo o que vc não precisa e desapegar.
    Escutando a Maira falando do rejunte, lembrei de um causo: o apartamento atual tinha uma parede com pintura estufada, e quando cutuquei com a espátula A TINTA DESCOLOU COM REBOCO E TUDO!!! Como resultado, tive que passar Massa Corrida e lixar 2 vezes aquela bendita antes de pintar, e a casa de tintas perto de casa me imagina a ‘louca da massa corrida’ de tanta lata que comprei pra cobrir a parede.
    Mais a mais, aproveitem os novos cafofos! Abraços
    PS: Não tinha reparado no quanto o Tato ressalta o R até ouvir a primeira parte do podcast, lá no Papo de Gordo… hehehe (6)

  • Morar em condomínio é bom, mas também é ruim….

  • Highlander

    RAULLL MARECHAIS NÔMADES!!

    Tão achando complicado mudar na situação de vocês? Imaginem providenciar uma mudança com esposa, 3 filhos em idade escolar e dois cachorros, sendo um deles um São Bernardo. Isso mesmo, é aquele cachorro gigante que salvava as pessoas soterradas na neve com um barrilzinho na coleira…Não é qualquer casa que comporta essa tropa nem qualquer carro que transporta todo mundo… Com certeza o meu carro é que não dá! Detalhe: a mudança não é para outro bairro. E também não é para um cidade vizinha. É para 200 Km de distância…E com data certa. Dia 6 de novembro, aconteça o que acontecer, tenho que estar lá para assumir o meu cargo na empresa ou então aquela baita emprego já era… Agora vocês já sabem porque ando ausente nos comentários dos últimos Ultrageeks…

    RAULLL!

    PS1: Sem previsão pra voltar a comentar de novo…
    PS2: Já assumo o compromisso aqui em público de que quando estiver devidamente instalado na nova cidade e com uma nova rotina estabelecida me avisem quando vocês estiverem na cidade, seja por qual motivo for. Estou desde já convidando-os para tomarmos umas cervejas, um café, um rodízio, enfim, vocês escolhem.

    • UPeralta (Ted Mosby)

      Cara, já pensou na possibilidade de alugar um carro pra ir até lá? Tem algumas empresas que alugam carros e voce pode entrar em outra cidade. Não sei se a sua esposa dirige também, mas aí poderia ir um em cada carro (o que também não sei se é uma opção pq eu não sei se os seus filhos são quietos no carro ou são daqueles que precisam de dois adultos no carro pra controlar a situação HAHAHA) Ou, vc pode ser mais maluco e fazer bate e volta pra levar todo mundo e depois voltar pra entregar o carro HAHAHAHAHA

      • Highlander

        Eu ainda não decidi como levar todo mundo, mas a minha primeira opção é levar a família humana no meu carro e contratar um transporte específico pra família canina. Mas isso é o menor das dificuldades.

        O mais complicado é escolher uma casa sem ver pessoalmente ou ter que viajar 200 Km a cada vez que formos ver um imóvel. Claro que primeiro eu vou sozinho e aí eu posso ver os imóveis, mas eu ver sem a esposa não significa praticamente nada, como você pode imaginar…

    • Caçad. Demonios Interdimens.

      pra onde está mudando???

      • Highlander

        Araraquara. Não conheço ainda a cidade, mas pelo pouco que pude ver e pesquisar sobre eu gostei.

  • UPeralta (Ted Mosby)

    RAULLL Marechais
    Vim aqui comentar como é a experiencia de alugar um imóvel aqui na cidade
    (Eu sei que provavelmente não vai dar tempo de entrar no próximo programa nem pro momento RAULLL mas vou comentar mesmo assim)
    Aqui, quando vc quer alugar um imóvel vc passa por algumas fases:
    1º Descubra se vc tem um fiador ou se pode pagar 4 a 6 alugueis adiantados pra alugar em uma imobiliária
    2º Passe a buscar, se no primeiro passo a resposta foi sim, em sites (MUITO MERMAS MESMO) de imobiliárias onde tem 30 mil opções cada um nos lugares mais remotos o possível da cidade (tipo, aqui é grande, então de carro e sem transito você demora uns 40 min pra atravessar a cidade) pq obviamente vc é um fodido. Mas se a resposta foi não, AÍ MEUA MIGO vc vai ter que entrar em 300 grupos do Facebook diferente e ver se acha alguém que não aluga sem imobiliária, com menos alugueis adiantados, e num lugar que provavelmente a rua é de terra e fica a 30 min a pé do ponto de ônibus mais próximo.
    3º Depois de encontrar os possíveis candidatos a sua casa nova, vc vai lá olhar. Se for por imobiliária, vc vai lá, deixa a sua CNH com eles (pq vc não tá com o RG e precisa de um documento como garantia) pega a chave e vai ver a casa, descobre que ela é uma merda (pq o antigo morador era um filho da puta e destruiu tudo) volta pra imobiliária e diz “Eu quero se arrumar *faz a lista de tudo*” eles vão olhar pra vc e falar “Não não, a casa vai ser entregue assim mesmo” vc fica puto e vai embora pro próximo. Se for a opção sem imobiliária, vc vai combinar com o dono de ir lá, vai tentar achar a casa rodando numa rua escura e de terra até que depois de 1h procurando vc desiste e tenta a próxima.
    4º Achou a casa que vc quer e talvez possa bancar (se rolar um descontinho)? ÓTIMO! Vc ficou aqueles 2 meses procurando sem parar pra chegar a esse momento! Agora vai lá negociar com a imobiliária ou dono pra vc não conseguir o desconto que vc quer e desistir pq vc não tem grana pra bancar aquele aluguel que provavelmente tá bem acima do valor que deveria estar.
    5º Desista, fique desmotivado, entre em desespero, deixe a depressão bater, fique mais tempo nos passos 2, 3 e 4 até que, DO NADA vc vai achar um imóvel com localização boa, com um preço que você bancar e ainda vai conseguir um desconto pra dar uma facilitada na sua vida e feche negócio em menos de uma semana.
    6º (opcional) de MUITA merda na documentação na hora de fechar o imóvel, mas tipo TUDO errado mesmo, fique em desespero pq o seu prazo pra entregar o imóvel que você mora tá acabando e corra pra lá e pra cá que nem um filho da puta pra tentar resolver essa merda e vc não virar um sem teto.
    Bom, é basicamente isso aí. Não sei se é muito diferente dos outros lugares, mas aqui é bem assim HAHAHAHAHAHAHAHA (essa risada não foi de felicidade)
    Um abraço e um beijo seus lindos e RAULLL

    PS1: Vc me convenceram a assistir Star Trek e comecei a ver o Discovery e PQP QUE BAGULHO FODA BAGARAI
    PS2: Ainda não posso contribuir para o Padrim :c Mas já divulguei e pretendo começar assim que arrumar um emprego que não seja de filho da puta
    PS3: Um beijo pros lidos do grupo do Telegram <3

    • UPeralta (Ted Mosby)

      Pqp, eu tenho que parar de fazer comentário xigantes

  • Raulll!

    Depois de morar muito tempo em casa, me mudei para um apartamento (casei e saí da casa dos pais). E morar em apartamento precisa muito de bom senso. É uma questão de respeitar e também não se incomodar com qualquer coisa. Mas que dá treta, dá. Pelo menos até o momento, quase dois anos no AP, nenhuma treta foi comigo hehhee

    RauLLL
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Caçad. Demonios Interdimens.

    Atualização sobre mudanças… vou mudar pela 3a vez em 4 anos…tem coisas q nem sairam das caixas e vão voltar do mesmo jeito q vieram…rs
    Em umas 2 semanas já estou levantando voo do Vale…justo agora q tem festeeeenhas por aqui… diz Mulher Elástico q eu deveria ir depois de fazer uma festeenha de despedida

  • Joelmir Arthur

    Um fato sabido é que 3 mudanças são equivalentes a um incêndio.