Ultrageek 306 – Biografia Ursula Tetão

Ultrageek 306 – Biografia Ursula Tetão

Baixe o Ultrageek no seu Android

ATENÇÃO: PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS.

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana vamos apresentar uma personalidade clássica do nosso podcast para a nova audiência! Sim, ela mesma… Ursula Tetão! Em uma verdadeira biografia estilo arquivo confidencial do Faustão, vamos conhecer sua origem e toda história dessa lenda da podosfera brasileira!

Convidada pilha errada:
– Ursula Tetão

Nesse episódio: Agradeça ao Sexy Hot pela graça alcançada, sinta o calorzinho gostoso, imagine todo mundo pelado, proteja a sociedade da Ursula Tetão, seja uma má influência, descubra o motivo da Ursula ter sumido do podcast, curta uma masturbação mental, acorde com os gatos e inaugure um shopping!

LINKS DO PROGRAMA

SIGA A REDE GEEK

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • estou com meu corpo pronto para ouvir

  • Felipe Rocha

    vulgo FODECAST! SUAGYSGYAYGS

  • Rodrigo Scharnberg

    KD O SNAP???

  • Steph

    RAULLL, Marechais! Aqui é a Steph, a Sheska da Cavalaria Geek!

    Nada menos do que o esperado desse podcast (Só acho que ele é digno de uma parte 2). No que tange a bissexualidade, é realmente um assunto muito delicado. Nessa sociedade binária que a gente vive, descobrir, aceitar e revelar pro mundo que você não é nem um, nem outro com certeza não é nada fácil. Fico admirada que a Ursula teve coragem de admitir isso numa cidade pequena, que normalmente é muito mais conservadora que as cidades grandes, ainda mais sendo mulher. Se bem que tenho a impressão de que é mais fácil as mulheres revelarem sua bissexualidade do que os homens. Seria isso mais uma das consequências do machismo? Fica aí a reflexão.

    Por último, um beijo enorme pra Ursula, que é um grande exemplo pra nós, mulheres, independente da sexualidade e da crença. Chamem ela pra mais programas, não só os de putaria, porque com certeza ela é uma adição preciosa.

    Beijos, abraços e RAULLL!

    • Steph

      Eu disse que ia voltar a comentar os programas, né? Promessa é dívida. <3 Dei uma pausinha no meu dia pra vir aqui.

      Ah, me lembrei de outra coisa: a Dora Figueiredo com certeza seria uma convidada legal pros programas de putaria, sobre papel da mulher, etc, considerando que esses são os temas do canal dela no youtube.

  • Aeeee salve Úrsula, nossa rainha!
    Estou ouvindo o podcast besuntado em óleo de amêndoas paixão!

  • Aeeee Úrsula!!!
    Esse vale a pena ouvir no recém implantado 4G!

  • Cara me diverti muito com o episódio, o jeito natural que a Úrsula fala das histórias é sensacional, a parte da cura quando foi falando os nomes das pessoas foi sensacional hahaha, muito bom galera, vocês são fodas.

  • Íkaro Balestrin

    Sério, gravem mais podcasts com a Úrsula Tetão!!! RAULLL!

  • Rodrigo Scharnberg

    Ps.: Eu consigo trabalhar só usando o mouse!

  • Mayumiyumi

    Quanto tempo que não ouvia esse disclaimer! Estava sentindo falta dele, dos casts +18 e da Úrsula com suas historias foderosas!
    Some do podcast não, viu? Vc bota pra fuder e é bom demais.
    Quanto ao email show, meu voto é para que seja podcast, e no feed. 😉
    RAULLL! RAULLL! RAULLL!

  • Joelmir Arthur

    Ansioso pelo Show do Tetão…
    Que disser, show do Tatão!

  • Demais!!

  • Highlander

    RAULLL MARECHAIS DA PUTARIA!!

    Finalmente um podcast 18+. Estava sentindo falta. E logo com a Úrsula pra voltar ao tema em grande estilo. O que dizer desse ícone da Rede Geek? Se o Tato e o Maury são marechais da putaria a Úrsula é o que? O que tem acima de marechal?

    Esse programa foi tão sensacional que eu queria muito que fosse uma live pra eu ficar comentando na hora as passagens. Isso porque eu me identifiquei muito com a Úrsula em vários momentos. Como quando ela disse que gosta de seres humanos… Isso! Tamo junto! Quando ela disse do peso que sentiu em deixar algumas pessoas um pouco “desequilibradas”, digamos assim. Te entendo Úrsula. Tamo junto! (minha esposa precisou de terapia por minha causa. Digamos que ela abriu a minha caixa sem saber que era uma Caixa de Pandora). E quando ela disse que a religião tem muito mais a ver com os homens do que com Deus? Ah, vá! E quando ela disse que procurou “a cura” na religião? Tamo jun.. NÂO! Isso não! Não procurei cura nenhuma por que não tenho nada a ser curado. Mas eu me interesso muito por religião. Meu melhor amigo no ensino médio era Testemunha de Jeová e no trabalho era evangélico. O curioso que eu lembrei agora que os dois se afastaram totalmente da religião, mas eu juro que não foi por influência minha!

    Enfim, o que dizer mais da Úrsula? Minha mente já está tão aberta que até já virou do avesso e nada me choca, muito menos me escandaliza, quando se trata de assuntos 18+. Nada mesmo!! Mas mesmo assim assumo a minha humilde posição de menino perante a Úrsula e reverencio a…. a…. não sei que qualificador usar… falta palavra no português que expresse a magnitude da Úrsula. Desculpa Úrsula!

    RAULLL!
    PS1: Como assim estimular uma suruba é pilha errada??!?!??! Qual o conceito de pilha errada que vocês tem?
    PS2: Adorei ver como a Úrsula é no snap. Achei que ela lembra a Jéssica Rabit
    PS3: No aguardo da biografia do Carrasco.

  • Ricardo Tsubouchi

    Raull Marechais!!
    Primeira vez que estou comentando, cara eu acho que eu fiz esse “processo de libertação”😂😂

  • Luciano Faria Abel

    Cara se não fosse pela voz do Tato e do Prof. Mauri, esse ia ser o primeiro Bronhacast!

  • RAULLL, Marechais! Que saudades da Úrsula, espero que apareça em mais casts por vir.

  • Andre Luiz

    Uma coisa me chamou a atenção, o fato dela ser casada. Ela continua com a putaria? E o marido nessa história?