Ultrageek 302 – Mercado brasileiro de games

Ultrageek 302 – Mercado brasileiro de games

Baixe o Ultrageek no seu Android

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek dessa semana vamos falar do mercado brasileiro de games! Mais que diversão, jogos são um negócio. E muito provavelmente você tem um hábito de consumo hoje bem diferente do que tinha nos anos 90. Afinal, pode parecer brincadeira num primeiro momento, mas game é coisa séria!!!

Gamer convidado:
– Daniel Kawano (Blizzard)

Nesse episódio: Cultive seu geek interior, jogue uma partidinha entre um e-mail e outro, conheça a história dos MOBAs, entenda o mercado brasileiro de games da pirataria à distribuição digital, grite #COMUNISTA, fique com medo das maldições do sistema nacional de pagamento, pague impostos de cassino e vire o campeão da zueira #HUEBR!!!

LINKS DO PROGRAMA

SIGA A REDE GEEK

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • TioWidow

    Ouvi na esperaça de vcs cobrarem alguma informação da Blizzard sobre o Rock’nRoll Racing.

    O que mais gosto nos Jogos da Blizzard é o ESMERO que eles tem por cada produção, além das cinemáticas que só eles fazem tão bem. A Sensação de Esmero da Blizzard é tão grande que o Destiny 2 que não é desenvolvido por eles mas é distribuído na Battle.Net já da a sensação que vai ser no Padrão Blizzard.

    Sobre a Summer Sales da Steam esse Ano comprei 22 jogos com 200 reais….sempre ficou pobre na summer sale.
    E no Mercado Brasileiro, é lindo ver que hj em dia é dificil achar jogos que não tenha o idioma Português como opção.

    • TioWidow

      #ProfMauriComunista

      QuintaFeira eu DESEJO um premio…

  • Sobre a pirataria, realmente não vale mais a pena, principalmente para PC Gamers. Além da summer sale da Steam e as promoções da Nuuvem, o Humble Bundle me fez aumentar consideravelmente minha biblioteca de jogos. Hoje, 50% dos jogos que comprei eu ainda nem instalei hahahah

    RauLLL
    EddieTheDrummer (PADD)

  • Highlander

    (suspiro) Os últimos jogos que eu joguei foram no PS2, nos idos de 2007. Que m*!!

  • UPeralta (Ted Mosby)

    Finalmente consegui botar os casts em dia pra eu comentar! (na verdade nem tanto pq eu acabei de dar play no 302 HAHAHAHAHAHAHA)
    Mas eu quero comentar os outros episódios:
    299: QUERO MAIS JOGOS DUBLADOS! Eu amo dublagem BR e eu assisto MUITA coisa dublada. Particularmente eu fico bem putinho com a galera que quer desmerecer a dublagem BR e falar “ain, mas tem que ver/jogar com o audio original mimimimimimi” VAI TOMAR NO CU BABACA E_E’
    300: WHY EU MORO TÃO LONGE E EU NÃO PUDE IR NA GRAVAÇÃO DO UG300? WHY ZARQUON?! ;-;
    301: Eu sou fanboy de Kingdom Hearts e Portal SIM! Nem ligo. Pode falar o que quiser. São as duas franquias que mais me marcaram SEM DUVIDA. Inclusive eu tenho uma tattoo de Portal e já com o desenho separado pra de Kingdom Hearts :3
    Mas eu não sou o fanbabaca que xinga quem fala mal dos meus jogos. Tenho comigo que gosto é igual braço, uns não tem, infelizmente :3 (Rir dessa piada = inferno xD)

    302: WHY EU TENHO QUE FAZER FACULDADE E NÃO POSSO PARTICIPAR DAS LIVES DO UG? WHY ODIN WHY?! ;-;

    PS: Beijos seus lindos, tava com saudades já <3
    PS2: Hey, Maury… COMUNISTA! (Também sou o/ HAHAHAHAHAHAHA)

  • Anderson Elias

    Eu fui o único que, aos 30:05 ouvi o Tato dizer “baron-net?” Cara, só na segunda vez que ouvi o cast que entendi. Até então achei que era uma precursora da “batou-net”… Hahahahahaha.