ÁUDIO JOGO ULTRAGEEK: Apagão #3

ÁUDIO JOGO ULTRAGEEK: Apagão #3

Seja bem-vindo ao Áudio Jogo Ultrageek! Coloque fones de ouvido, siga as regras do jogo e prepare-se para uma experiência realmente incrível.

Se você chegou agora, comece pelo episódio 1 do Áudio Jogo Ultrageek!

Após um blecaute interminável, São Paulo foi devastada por uma guerra entre diversas gangues que farão de tudo para conquistar territórios e tomar os últimos recursos que existem na cidade. O Áudio Jogo Ultrageek conta o primeiro dia do Apagão pela perspectiva de Heloísa, uma pessoa comum que tem que cruzar a cidade de São Paulo no meio do caos para salvar pessoas que mais ama.

Se você acha que a Heloísa deve ir com o Bigato levar a insulina para sua avó, ouça o episódio 3A. Agora, se você acha que a melhor opção é ir com Seu Gilmar salvar a Derby, que está presa em um elevador na Santa Casa, ouça o episódio 3B.

Quer ganhar um Zenfone 3?

Não se esqueça de mandar sua mensagem de voz, via WhatsApp, para ajudar a Heloísa no número 11 98765-6950. E na semana que vem escolha que caminho nossa personagem deverá tomar ouvindo o episódio #4A ou #4B.

Baixe o Ultrageek no seu Android

Conheça o universo de Apagão!

Compre a graphic novel Apagão!

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Claus Tessmann

    A Derby não era enfermeira? Virou médica ou eu escutei errado?

    • Marcelino Pinheiro

      Derby é médica residente no hospital. Estudantes de medicina precisam passar por alguns anos de residência (como se fosse um estágio).

      • Claus Tessmann

        Eu compreendo como funciona residencia em hospital. É que eu jurava que ela era enfermeira na Santa Casa. Reescutei o Apagão #1 e ouvi que escutei errado.

        Obrigado Marcelino.

  • Marcelino Pinheiro

    Até que dia pode mandar o áudio?

  • Muito bom! Adorei a iniciativa e a história ficou bem bolada e espero que eu tenha tomados as decisões certas.

    Só tenho uma crítica com relação às dublagens. Na minha opinião, os personagens que são da periferia ficaram um pouco “forçados”. Para interpretar um morador de periferia não precisa encher os diálogos de gírias e pronuncias incorretas. Deveria ser um pouco mais natural…

    No mais, ficou irado! Parabéns Marechais, sempre nos presenteando com conteúdos de qualidade. #RAULLL