play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review Ford Fiesta Ecoboost

Review Ford Fiesta Ecoboost

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Eu poderia fazer esse review como qualquer veículo especializado em automóveis. Avaliando desempenho do carro, custo de manutenção, quanto gasta de gasolina, quantos cavalos o motor tem, mas nada disso importa, eu vou compartilhar com vocês a minha experiência com os pontos mais geeks do Fiesta Ecoboost.

Chave com sensor de presença

Para começar, o Fiesta não tem chave, ele usa apenas o sensor de presença. Se você está com sensor no bolso, é só abrir a porta. Se você está dentro do carro é só apertar o botão da partida e sair. Isso é muito viciante é como o sensor de digital em um smartphone.

Sistema Sync

A Ford usa um sistema de mídia chamado SYNC! Com o sistema Sync você consegue usar um CD Player e entrada USB, mas o legal de verdade é sincronizar o SYNC via Bluetooth com o seu smartphone.

Desta maneira você pode fazer ou receber chamadas no controle do volante, se você sincronizar a sua agenda, pode fazer chamadas apenas com comando de voz e algumas aplicativos como Spotify são compatíveis com o sistema e também aceitam comandos de voz

Sistema que chama o SAMU sozinho

Uma das coisas mais legais é o assistente de emergências. Caso você bata o carro e fique inconsciente o seu Fiesta faz a chamada e envia a sua localização diretamente para o SAMU 192. Mas seu telefone precisa estar emparelhado com o Fiesta, pois é através dele que a chamada é feita.

Sensores de acionamento automático

Tanto os faróis quanto o limpadores do para-brisa ligam automaticamente quando necessário!

Ficou escuro, os faróis ligam. Choveu os limpadores e faróis ligam também!

Para finalizar

Vale dar destaque para o banco de couro!  

“O que maury banco de couro é geek?”

SIM! Se você é Geek você é transante e todo mundo sabe que o banco de couro é bem mais fácil de limpar ;D

giphy-cow

Tem dúvida sobre o Fiesta? Quer saber mais? Deixa um comentário aqui no post.

 

 

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio