play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review Samsung Gear Icon X

Review Samsung Gear Icon X

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

O Gear Icon X é um fone bluetooth, então é claro que ele é sem fio, mas tem um detalhe… É COMPLETAMENTE SEM FIO! Isso mesmo, não existe nenhum fio que conecta as duas extremidades que vão na orelha, elas são independentes.

A Samsung desenvolveu esse fone pensando na galera que pratica esporte, então ele tem uma série de características para esse público, mas antes de fazer qualquer teste a primeira dúvida foi: “Ele não cai?”

Realmente ele não cai! O Icon X é feito de um material emborrachado que encaixa e fixa muito bem na orelha. E vem com 3 tamanhos diferentes tanto do protetor auricular quanto do prendedor, assim se adaptando a maioria das orelhas!

Mas por que ele foi pensado para os esportistas? Por que ele funciona de forma independente ao seu smartphone, ou seja você não precisa carregar o seu aparelho na hora de ir na academia ou correr na rua.

O Icon X tem memória interna de 4GB para salvar músicas, um monitor cardíaco para acompanhar seus batimentos e faz tb o monitoramento de velocidade, distância e queima de calorias.

Uma das coisas mais legais é o assistente de monitoramento, que faz toda a orientação  da sua atividade. Se você está correndo demais ou de menos, ou atingiu a sua meta de distância ele vai te falar.

A usabilidade é muito simples do Icon X é muito simples, tudo é feito com toques nos fones:

Toque único: Reproduzir e pausar música

Toque duplo: Próxima faixa / Atender e encerrar chamadas

Toque triplo: Faixa anterior

Deslize: Aumentar, diminuir o volume

Toque e segure: Leitura do menu

Em relação a qualidade de som, a Samsung mandou muito bem! Os sons são claros e não distorcem, o fone isola bem o ambiente e atinge volumes altos de som.

Para finalizar 2 informações sobre o Icon X:

  1. o case é a base de transmissão de informação entre um computador e os fones de ouvido
  2. o case também é uma base de carregamento de energia e um powerbank para até 3 cargas nos fones.

CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio