play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review Maroto – Moto G4 Play

Review Maroto – Moto G4 Play

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

A Lenovo finalmente colocou no mercado o Moto G moleque, o moto G raiz, o moto G Custo X Benefício que todo mundo conhece! Mas a pergunta é será que ainda existe espaço para ele?

O Moto G4 Play tem a mesma linha de design dos seus irmãos, o corpo é todo de plástico e a traseira é texturizada! A tela de 5 polegadas é uma ótima pedida para quem gosta de aparelho menores e que encaixam melhor na palma da mão.
Um ponto forte do Moto G4 Play, considerando sua faixa de preço, é a resolução da tela Full HD, com ótimo brilho e cores, o que é perfeita para ver filmes e jogar!

Como de praxe a experiência de uso do Android na linha Moto é muito boa, com quase nenhuma customização, a usabilidade é bem fluida! Uma função que ajuda sempre o usuário é o Moto Tela, que basta tocar dela que mostrará informações de notificação.

Como sempre o o ponto mais fraco de um smartphone de custo médio é a câmera! Eu achei o foco muito lento e as fotos no escuro ficam granuladas, mas se a câmera não for a principal função que você busca em um smartphone, o Moto G4 Play vai atender suas necessidades, principalmente quando a iluminação for boa.

Falando agora de desempenho, na minha opinião Moto G4 Play tem o Hardware mínimo para um smartphone Android rodar bem! Mesmo tendo usando um processador relativamente antigo, os 2 GB de RAM garantem o bom desempenho! Ele faz muito bem as tarefas diárias como navegar, ver emails, acessar redes sociais e da conta de jogos mais pesados e filmes em HD.
Um ponto importante, com toda certeza você vai precisar de um cartão de memória. 16GB é bom, mas não o suficiente para um uso a longo prazo.

Gostei bastante do desempenho de bateria. Apensar de ter apenas 2800 mHA o processador e a tela LCD ajudam a economizar bateria. Então em um uso comum, ouvindo 1 podcast, navegando em redes sociais e acessando e-mails, o aparelho chega tranquilamente no final do dia com bateria, só não vale jogar Pokemon Go!

Antes de finalizar 3 pontos que você precisa saber:

  • Ele tem rádio FM e tem a versão com TV Digital!
  • Nada de funções de voz e de movimento =(
  • O Moto G4 Play vem com 2 opções de traseiras coloridas

Agora respondendo a pergunta do começo, eu acredito sim que existe espaço para o Moto G4 Play, ele é básico, mas tenho certeza que vai atender a necessidade de seu público durante uns 2 anos.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Plataforma: Android 6.0.1 (Marshmallow);
Tela: LCD de 5 polegadas com resolução de 1280×720 pixels
Processador: quad-core Snapdragon 410 de 1,2 GHz
GPU: Adreno 306;
Memória RAM: 2 GB;
Memória interna: 16 GB;
Memória externa: suporte a cartão microSD de até 128 GB;
Câmera: 8 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal);
Conectividade: 3G, 4G, Wi-Fi 802.11n, GPS, Bluetooth 4.1, USB 2.0, rádio FM, TV digital (na versão DTV Colors);
Bateria: 2.800 mAh;
Dimensões: 144,4 x 72 x 9,9 mm;
Peso: 137 gramas.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio