play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review vibrador We Vibe 4 Plus

Review vibrador We Vibe 4 Plus

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Eu to ligado que o público da Rede Geek é transante, então dessa vez vamos fazer o review de um sex toy!

Só para você ter ideia o We Vibe 4 Plus vendeu mais de 4 milhões de unidades no mundo todo. E para você entender essa febre, vou fazer um resumo do que é esse brinquedinho:

o We Vibe 4 Plus é um vibrador com multivelocidades para casal! Isso mesmo, para o casal. Normalmente as pessoas relacionam brinquedinhos sexuais a aquelas jébas veiudas e monstruosas ou aquelas lanternas alienígenas, mas o We Vibe vai além disso, ele foi desenvolvido para dar prazer ao dois, ao mesmo tempo.

Ele é feito com silicone de alta qualidade, é a prova d’água e foi projetado nesse formato “C” para estimular ao mesmo tempo na mulher, o ponto G, o clitóris e no homem o pênis.

O We Vibe possui dois motores, 1 em cada ponta, que funcionam de forma independente e que podem ser controlados e configurados com um controle remoto ou através do smartphone!

Usar o We vibe através do smartphone é muito legal pois você tem acesso a 10 tipo de vibrações diferentes, como sensação de onda, mais forte, mais fraco, vibração crescente e por ai vai, além de ser possível criar sua sua própria sequencia de vibrações. E o melhor de tudo é poder usar a distância. Sua companheira pode estar do outro lado do mundo e você poderá controlar o We-Vibe através do seu smartphone.

Compartilhando com vocês, o We Vibe foi uma das melhores experiências que tive com brinquedos sexuais. O fato dos dois usarem juntos realmente maximiza o prazer da relação, vale muito a pena a compra desse gadget!

Para finalizar 2 pontos importantes e 1 dica:

  1. Terminou de usar, é só lavar com água, sabão neutro e secar
  2. Ele vem com uma base carregadora por indução, é só conectar um carregador usb padrão e pronto.
  3. A dica de uso: não introduza o We Vibe na mulher e já vai penetrando em seguida, isso pode machucar sua parceira. O esquema é você estimular bem a sua companheira, faça um sexo oral caprichado e depois é só os dois curtirem juntos!

Especificações:

Medida: 7,5 cm de comprimento, 4 cm de altura e 3 cm de largura

Material: Silicone não tóxico de qualidade médica

Bateria recarregável via USB

Tempo de utilização: Até 3 horas contínuas após uma carga completa de 4 horas

Peso: 200 gramas

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio