play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Rede Geek
  • keyboard_arrow_right Review Lava e Seca LG Titan

Review Lava e Seca LG Titan

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Eu tenho que começar esse review falando da instalação! É importante levar em consideração as suas medidas, pq a Titan é gigante. Verifique se ela entra na sua lavanderia antes de qualquer coisa!

E quando você for fazer a instalação peça a ajuda de alguém pois não tem como movimentar a Titan em apenas 1 pessoa, ela é bem pesada.

A instalação em si é muito simples, é basicamente conectar a mangueira de água e ligar na tomada. Mas a melhor dica que posso dar a você é, considerando o peso da máquina e a dificuldade de locomoção, tente comprar a sua em uma loja que faça a instalação.

A LG Titan é a Lava e Seca com a maior capacidade do mercado e tem o que é de mais moderno em termos de tecnologia.

Fora todas as funções padrão de um lava roupa, a Titan tem características especiais como: vapor para tirar manchas mais difíceis e 6 movimentos de lavagem que garantem uma maior eficiência na remoção de sujeira ou tipo de tecido.

Configurar uma lavagem nessa máquina é bem simples. O painel é quase que auto explicativo.

Fora lavagem de camisetas e calça jeans, que ela saiu muito bem por sinal, quis fazer 2 testes de verdade para por a prova toda a capacidade da máquina.

Teste 1:

Lavar tênis. Peguei alguns pares de tênis de diferentes tecidos e joguei na máquina sem tirar cadarço nem nada. Os tênis saíram bem limpos, gostei muito do resultado. A secagem desses tênis foi feito ao natural pois a secadora iria danificar o produtos.

Teste 2:

Edredom de Casal. Sim na Titan você consegue lavar um edredom de casal numa boa. Ela faz a limpeza muito bem e o edredom saiu cheirozinho. Mas não façam como eu… não sequem o edredom na secadora, isso pode danificar o seu edredom. Mas que deu certo… deu certo!

Um ponto que gostei muito nessa Lava e Seca é que ela tem um sensor de peso, então se você colocar por exemplo meia carga de roupa, por conta do sensor ela vai utilizar um volume de água adequado a quantidade de roupa. E isso ajuda a salvar o planeta e você não precisa ter uma família gigante para ter uma máquina de 16 KG!

AGORA 3 pontos que deixam o LG Titan simplesmente Sensacional:

  1. Iluminação LED: A lavadora de roupas sempre fica no canto mais sombrio e distante  da casa, a iluminação interna de LED vem muito a calhar!
  2. O motor dessa máquina tem garantia de 10 anos!
  3. Ela tem a função Smart Diagnosis. Qualquer problema que ela tiver, ao falar com a central de atendimento basta aproximar o telefone que ela imitirá um sinal sonoro com um relatório de diagnóstico para que o técnico posso entender o que está acontecendo com a Titan sempre precisar ir na sua casa. Isso é muito loco!

Especificações técnicas:

Dimensões Gabinete (largura x altura x profundidade): 68,6 x 98,3 x 75,6 cm
Capacidade Lavagem(kg roupa seca): 16 Kg
Capacidade Secagem(kg roupa seca): 9 Kg
Eficiência Energética: Classe A
Eficiência de Centrifugação: Classe A
Selo Procel: Sim
Peso Bruto(kg): 98 Kg

 


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio