Daniel Rezende será o diretor do filme Laços

Daniel Rezende será o diretor do filme Laços

Em primeira mão anunciamos que Daniel Rezende será apresentado ainda hoje como o diretor da primeira produção live action de Turma da Mônica. O quadrinho escolhido para virar filme foi Laços, Graphic Novel feita pelos irmãos Cafaggi, e que na minha opinião tem muito potencial para dar certo já que é impossível ler esse quadrinho e não lembrar do filme Os Goonies.

A produção do filme foi anunciada na CCXP 2015 por Mauricio de Sousa mas não havia sido revelado quem faria a direção.

Daniel rezende

Quem é Daniel Rezende?

Definitivamente Daniel Rezende é um dos nomes mais promissores do cinema nacional! E se você não conhece diretamente o seu nome, não tem problema, com certeza que já viu seu trabalho.

Daniel Rezende editou filmes como: Tropa de Elite 1 e 2, Diário de Motocicleta, O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias, Robocop (José Padilha) e Cidade de Deus, pelo qual foi indicado ao Oscar de melhor edição.

Confesso que estou ansioso para ver a Turma da Mônica em live action, uma das maiores dificuldades que a produção desse filme vai enfrentar, mas se o Mauricio de Sousa confiou em Daniel Rezende, eu também confio!

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.

  • Ai sim hein! Pena que o filme vai demorar um pouquinho até sair.

  • Caio Esteves

    Eu ainda acho que Laços devia ser um filme de animação. Ficaria bem maneiro seguindo o estilo visual da Graphic Novel.