play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Que tal personalizar seu MacBook com LEGO?

Que tal personalizar seu MacBook com LEGO?

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Todos sabemos que quando compramos um MacBook, temos um equipamento igual a qualquer outro que foi comprado do mesmo modelo e na mesma época. O que diferencia o “nosso” Mac dos outros, inicialmente, além dos programas e dados instalados e das personalizações da tela, é a tampa traseira. Existem várias formas de fazermos isso, por exemplo com adesivos dos mais variados, como a própria Apple já mostrou.

https://www.youtube.com/watch?v=5DHYe4dhjXw

Mas agora, a personalização da tampa traseira alcançou novas dimensões! Para isso, basta termos uma Brik Case, que é uma capa para MacBooks que representa fielmente uma base de LEGO. É como se você comprasse uma base oficial da LEGO, e colasse na tampa do seu MacBook. E sim, as medidas da Brik Case tem as medidas oficiais e você pode montar tudo o que lhe vier na cabeça em cima do seu MacBook, deixando o equipamento com uma cara única, e podendo mudar a qualquer momento.

Lego

Mas calma, não saia deste artigo correndo atrás de comprar a sua. A Brik Case AINDA não existe. Ela é uma idéia da Jolt Team e está no Kickstarter. Inicialmente eles pediram US$ 30.000, e no dia da publicação deste artigo, mais de US$ 50.000 já tinham sido arrecadados, e ainda restavam 18 dias de projeto. Então é cruzar os dedos e aguardar o início da produção e venda dessa capa. Apesar de se encaixar perfeitamente com os brinquedos da LEGO, a Jolt Team esclareceu que a Brik Case será compatível com outras marcas de blocos de montar, como a Mega Bloks e a PixelBlocks.

Como o projeto não é licenciado, a Jolt Team tem essa liberdade, e o público agradece. Os apoiadores do Brik Case no KickStarter receberão uma ou mais capas, além de algumas peças LEGO, mas isso depende do valor que indicarem como contribuição. Nem todos os MacBooks serão compatíveis com a Brik Case, inicialmente os modelos mais recentes, produzidos a partir de 2013 do MacBook Pro e do MacBook Air serão os contemplados, mas ainda não há uma versão para o novo MacBook 2015.

Lego Lego Lego

CURTE LEGO? ENTÃO VOCÊ PRECISA CONHECER O BRICADERIA!!!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio