play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right 3 gadgets que ajudam a economizar água no banho

3 gadgets que ajudam a economizar água no banho

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Está claro que estamos sofrendo uma crise de abastecimento de água e isso se dá pela mistura de mau planejamento governamental e falta de consciência da população na hora usar a água!

Para solucionarmos o problema temos que combater os dois lados, cobrar do governo uma administração melhor e fazermos nossa parte economizando!

Para facilitar a economia de água, vão aí 3 gadgets que ajudam a economizar água no banho!

1) MyShower – O chuveiro inteligente

Myshower

Desenvolvido pela Exatron, o MyShower não é um chuveiro comum, ele foi criado para te ajudar a economizar. Usando o controle remoto você pode programar a temperatura da água e o tempo de banho para até 5 pessoas e ainda pode usar os bipes de lembrete a cada 3 minutos para tomar uma banho mais rápido.

Ao final de tudo você ainda pode retirar um relatório para saber o quanto de água e energia gastou!

2) Water Pebble – O medidor de água

6-water-pebble-shower-water-gauge

Criado pelo designer britânico Paul Priestman, o pequeno gadget deve ser colocado próximo ao ralo do seu chuveiro, no momento do banho ele irá contabilizar a quantidade de água utilizada e irá emitir luzes indicando o momento de parar o banho ou se você teve um uso adequado da água.

As luzes são de três cores:

Verde: você consumiu uma quantidade de água razoável;

Amarela: seu tempo embaixo do chuveiro está acabando

Vermelha: é hora de desligar o chuveiro

3) iSAVE Faucet – O contador de água

isave1

Esse pequeno gadget criado por Reamon Yu, pode ser instalado em torneira ou chuveiros e fará uma conta da quantidade de água que está sendo utilizada.  Através de um display de LED indica com números e cores ou seu uso, ajudando assim o usuário a ter um uso mais consciente da água. O mais legal é que o LED dispensa qualquer uso de energia externa pois usa o prórpio fluxo da água para se manter ligado!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio