play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right 3 dispositivos bluetooth para deixar a casa mais geek

3 dispositivos bluetooth para deixar a casa mais geek

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Eu não sei vocês mas eu sonho com um mundo sem fios, não gosto de ficar usando cabos para conectar as coisa. E graças a tecnologia bluetooth, esse sonho começou a se tornar realidade. Então vou mandar aqui 3 sugestões de dispositivos bluetooth que vão deixar a sua casa mais geek!

3) Conversor bluetooth

Que tal transformar qualquer aparelho de som, home theater ou simplesmente uma caixa de som em um dispositivo bluetooth?! É essa a proposta do Home Stereo Bluetooth Converter!

Adaptador bluetooth

Ele tem um funcionamento extremamente simples já que ele é um receptor bluetooth. Basta parear seu smartphone  e conectá-lo através de uma de suas saídas, p2 (a mesma do seu fone de ouvido) ou RCA (o cabo de ponta vermelha e branca), no equipamento que quer fazer a conversão. Pronto, é só dar play e curtir sua música!

Preço: 50 dólares

2) Caixa de som para o banheiro

Sempre buscamos soluções para ouvir música no banheiro, mas sempre rola a preocupação de estragar o smartphone ou o equipamento de som por conta da umidade. A ideia dessa caixa é acabar com suas preocupações, pois ela é resistente a água! Vale destacar também a sua ventosa que ajuda a prender a caixa em qualquer superfície lisa. Ela tem 12 watts de potência, inclui um microfone embutido para chamadas e bateria Li-ion recarregável que oferece oito horas de energia a partir de uma carga completa via USB.

Caixa de som bluetooth

Preço: 30 dólares

1) Abajur com caixa de som bluetooth

Abajur:caixa de som

Esse produto não só deixa a sua casa mais geek, como é também um objeto de decoração sensacional!

Esse abajur com caixa de som é super completo, pois possui entrada p2 para dispositivos que não são bluetooth, entrada para cartão SD, rádio FM e uma entrada USB para recarregamento de dispositivos, como seu smartphone! Como objeto de decoração ele pode ser colocado na cabeceira de uma cama, em uma mesa lateral ou rack de uma sala.

Para deixar ele mais geek é só colocar uma lâmpada inteligente! ;D

Preço: 100 dólares


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio