5 sex toys geeks e obrigatórios

5 sex toys geeks e obrigatórios

Tem muita gente por aí que pensa que os gadgets de um geek se limitam ao smartphone, tablet e notebook… Mas a verdade não poderia ser mais diferente! O geek quer ter uma lava-louças hi-tech, console de games, televisão, lâmpadas inteligentes e, obviamente, sex toys!

Não se assuste com a ideia, vivemos no século XXI e não é nenhum tabu ter uma maleta ou uma gaveta cheia de brinquedinhos sexuais. Afinal, somos adultos, pagamos nossas contas (por favor, não falem que escrevi isso para meu gerente do banco) e como falamos no Ultrageek sobre BDSM, se for são, seguro e consensual, vale tudo!!!

Exatamente porque ser geek é muito mais que ter um smartphone é que vou compartilhar aqui alguns sextoys que considero obrigatórios ou objetos de desejos para aqueles que levam esse estilo transante de viver. E não importa seu sexo ou orientação sexual, são sex toys que todos nós devemos ter!

Vamos lá:

5 – Tenga egg

A Fernanda Lima apresenta de maneira prática e bem simples o funcionamento do Tenga egg, mas ele não é só para os momentos de solidão e muito menos só para os homens. Você pode inserir o toy na relação criando um momento de sensações diferentes e ele ser pode usado por homens e mulheres.

A sensação para o homem é próxima a de receber um sexo oral… Não é exatamente igual, mas acima de qualquer coisa, é muito gostoso! rs

4 –  Anel peniano com bullet

Esse é um gadget espetacular, barato e um verdadeiro coringa na cama. Apesar do vídeo mostrar direitinho como o produto pode ser usado em uma relação heterosexual, esse conjunto pode ser utilizado de diversas maneiras e por tudo quanto é tipo de casal.

O bullet pode ser usado como massageador, estimulante e vibrador, sem contar que é extremamente portátil e fácil de limpar.

3 – Vibrador

Vibrador

Bem, o vibrador dispensa apresentações, não é? Sei que algumas pessoas se assustam um pouco com ele, mas eu recomendo fortemente que vençam esse preconceito e dêem uma chance para esse gadget.

Mas Tato, eu sou um homem hétero, por que preciso ter um vibrador em casa?

Você não recebe mulheres em casa? Será que não pode ser uma boa parar de ver o vibrador como um competidor e começar a vê-lo como um companheiro? Acredite em mim, estude formas de usá-lo com suas parceiras e tenho certeza de que elas vão se mostrar muito agradecidas! Sem contar que, se você pesquisar, vai encontrar milhares de maneiras para ter prazer com ele também. E não estou falando nem daquela zona que você tem medo de chegar perto porque acha que pode se confundir, só explorar outras zonas erógenas.

Mas Tato, eu sou gay, por que diabos preciso de um vibrador?

Não sei se você sabe, mas existem milhares de estímulos que esse brinquedinho é capaz de fazer… E se você ou seu parceiro se assustam com uma coisa muito grande, pode comprar um pequeno, com texturas especiais para estímulos anais. Tenho certeza que você conhece muito melhor que eu o potencial da próstata! ;P

E eu Tato? Sou uma mulher, hétero e não vejo motivo de ter um!

Você não sabe o que está perdendo! PRÓXIMA!!!!

Zueira, não ia te deixar de fora. Talvez você possa ter milhares de possíveis preconceitos com esse gadget, mas a grande verdade é que, se envergonhando ou não com isso, admitindo ou não, todos nós temos nossos momentos de prazer solitário. O vibrador pode te ajudar a se conhecer melhor e conhecer novas sensações, isso pode melhorar sua vida sexual com seus parceiros e com você mesma.

E se você já conhece os benefícios dessa maravilha moderna, pode trabalhar para incluir ele na sua relação. Se for com carinho, tenho certeza que seu parceiro vai entender que o vibrador é um amigão para os dois e não um inimigo!

Eu sou mulher, saio com mulheres e acho que me viro muito bem sem ele! O que você tem a me dizer?

Querida geek, sei muito bem o que você quer dizer com isso… Muitos dos truques que guardo na minha manga aprendi com minhas amigas entendidas! Mas isso não vai impedir que você e suas parceiras também se divirtam com ele. Quantas barreiras sexuais e sociais você não teve que vencer para encontrar a felicidade? Será que não vale a pena experimentar esse gadget sem preconceitos? Você vai ver que, mesmo com todas as suas artimanhas, ainda vai encontrar um jeito de apimentar ainda mais suas relações

Para tudo! Não importa meu sexo ou orientação, eu já uso um vibrador!

Ok, então você faz parte do meu time… Vamos para o próximo item! 😉

Agora vamos falar sobre sex toys que são tão geeks, mas tão geeks, que você vai considerar gastar menos com seu smartphone na próxima troca pra juntar uma grana…

2 – We-Vibe

Acho que não existe sex toy mais geek para uma relação heterosexual que o We-Vibe! Ele estimula o casal de uma forma impressionante, sem contar que você pode carregar o gadget por USB, usar o controle remoto e guardá-lo em um dock muito preza. Mas não para por aí não, agora existe o We-Vibe 4 plus… Veja só o que ele faz:

Sei que os últimos dois vídeos podem ter sido um pouco complicados pra galera que não manja de inglês, mas como não existe material em português para eles, é o que tem pra hoje. Tenho certeza que, mesmo assim, vocês vão entender o suficiente para querer um! rs

Além de todos os elementos geeks do We-Vibe 4, a versão “plus” ainda tem bluetooth e aplicativo para o casal brincar mesmo quando está longe. Top, né?

1 – Lovense

Sim, é isso mesmo que você viu! Acho que o Lovense é o gadget mais sensacional do mercado para sexo virtual… Seja em uma chamada no Skype ou até mesmo por telefone! E tenho uma ótima notícia para muita gente, o Lovense também funciona para relações homosexuais, ou seja, você pode conectar Nora com Nora ou Max com Max!

Se você tem um relacionamento à distância, se viaja bastante ou se não mora com seu parceiro e quer fazer umas brincadeiras naqueles dias em que não conseguem se ver, acho que o Lovense é a solução mais geek possível para resolver seus problemas!

Espero de verdade que o mercado de sex toys continue se aprofundando no universo geek, afinal, quem ganha somos nós! E se você quiser saber mais sobre esses gadgets, ouça o Ultrageek 149 – Sex toys em que falamos sobre vários tipos e demos dicas bem legais para quem curte os paranauês!

Gostou das dicas? Então compartilha com a gente quais deles você já tem e quais você quer ter!

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Caçadora Demônios Interdimensionais

    Vai ter um Lovense pra vender na loja da Cavalaria??? primeira da fila

  • JonasFelix

    fiquei imaginando uma mesma pessoa usar os dois ao mesmo tempo…. se é que vcs me entendem heehehhe

  • brinquedos e mais brinquedos

  • Caçadora Demônios Interdimensionais Se tiver demanda… COM CERTEZA! ;P

  • JonasFelix Vibrador e Tenga Egg? Huahuahauhuaauahahua #Sacaneei =P

  • Soli

    Nunca vi nenhum brasileiro comentando sobre os gadgets então espero ser útil nesse quesito:
    Eu e meu namorado (que é um “súdito da rainha”) decidimos comprar um par, a entrega do dele na modalidade mais cara foi ótima: 4 dias e estava lá, o problema foi literalmente “mais embaixo”, a luva do Max é ridicula de tão apertada, e ele é um carinha de proporções bem normais, não houve KY que resolvesse o problema. Como ele esperou pra usar o dele quando o meu estivesse pra chegar, só constatamos isso recentemente e estamos no aguardo pra ver se eles resolvem o problema e enviam outra com proporções mais realistas pra qualquer um que não seja asiático. 
    Quanto ao meu, vish aí é uma saga: quem for brasileiro e resolver comprar, vai ter que encarar os mesmos problemas que eu tive, 25 libras de frete*, não que o serviço seja courrier como eles descrevem: porque se optar por ele se prepare pra fornecer CPF e ser taxado, então pra brasileiros eles tem uma opção um pouco diferente (disseram que mandaram um e-mail informando sobre isso, nunca chegou, só descobrimos porque reclamei) que custa o mesmo, mas demora certa de 2 semanas pra chegar e acaba caindo naquela da sorte de a receita pegar, o meu felizmente e finalmente está a caminho de casa, depois de ter ficado exatos 31 dias retidos em Curitiba. 
    Então minha opinião sincera é, se quiser arriscar recomendo comprar na loja online da Sensorella, que sai por 650 (140 reais mais caro do que paguei) mas você não é obrigado a ficar esperando e com medo de taxado. O lado negativo é que eu desconheço que se houver algum tipo de problema a garantia de 01 ano do fabricante vá cobrir, já que foi comprado de um terceiro. 
    *Embora nosso pagamento tenha sido feito em libras esterlinas, mesmo mudando  pra US dollars que pode parecer mais barato, o preço vai ser proporcional em qualquer moeda.

  • @Soli Valeu pelas dicas Soli! Muito boas mesmo!!! #RAULLL