play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Privada japonesa

Privada japonesa

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Definitivamente último lugar da casa que pensamos em colocar algo de alta tecnologia é o banheiro, mas diferente dos brasileiros, os japoneses se preocupam muito com a qualidade do tempo que passam trono.

No Japão existem basicamente dois tipos de privadas:

TRADICIONAIS:

privada-jap

Que apesar de parecer antiquada, ela é totalmente higiênica já que nenhum parte do seu corpo entra em contato com a privada.

TECNOLÓGICAS:

Que tal uma privada com: assento que esquenta, jatos de água, ventilador nos pés, música, tela touch para acionar as funções, bluetooth para se conectar com seu smartphone, tampa que levanta e abaixa sozinha, que solta perfume, luzes coloridas (cromoterapia anal?!?!)…

Confira o vídeo abaixo e veja que todos os humanos do planeta deveriam ter uma privada dessa!

Essa é uma das mais simples… agora imaginem a mais completa! Você teria uma dessas na sua casa?


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio