Não deixe a vida pra depois

Não deixe a vida pra depois

Fala Cavalaria, tudo beleza?

Não sei se vocês já viram, mas a galera da Claro começou uma campanha muito bacana nos últimos dias. Como a gente sempre entra nessa “vibe” filosófica no final de ano, decidi aproveitar o gancho e compartilhar com vocês uma experiência minha…

Em dezembro de 2007 eu estava passando por um momento muito intenso da minha vida, tinha saído da agência que trabalhava e decidido fazer freelas em casa. Ganhei muito tempo livre nessa história, mas como não consigo conter minha energia criativa, aproveitei todo tempo possível para desenvolver uma ideia que estava na minha cabeça fazia um tempo: VOU FAZER UM BLOG E UM PODCAST.

E foi assim, no dia 25 de dezembro de 2007, na ressaca da ceia de natal que nasceu o WeRgeeks. O embrião da Rede Geek era um processo natural para poder compartilhar minha paixão por falar sobre tecnologia, ficção científica e ciências, mas daquele jeito informal que vocês conhecem.

Conforme o tempo foi passando, surgiram muitas escolhas difíceis… Entrei em uma corporação gigante, concluí o bacharelado, comecei e terminei alguns namoros e, finalmente, larguei o emprego fixo para me dedicar integralmente para a produção de conteúdo. Não foi uma escolha fácil, mas quando ela surgiu, agarrei com mais força do que Bender segura sua cerveja.

Hoje, depois de 7 anos nessa vida, não consigo me imaginar em outro lugar, muito menos fazendo outra coisa. Eu amo meu trabalho, amo a Rede Geek, a Cavalaria Geek e tudo que envolve meu dia-a-dia.

Mas onde isso tudo se conecta? A campanha da Claro, a criação do site em 2007, oportunidade de largar o emprego formal para trabalhar fazendo o que amo em 2010, a criação da Rede Geek em 2013… Eu não deixei a vida pra depois.

Que transformações você quer fazer na sua vida? Onde você é capaz de chegar? É fácil descobrir.

Desperte para a vida, afinal é você quem faz o agora!!!

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!