Ultrageek 170 – TOP 10 Lugares mais perigosos do mundo

Ultrageek 170 – TOP 10 Lugares mais perigosos do mundo

RAULLL CAVALARIA GEEK!

E o TOP 10 da vez é, na verdade, um grande guia turístico com os principais lugares mais perigosos do mundo, onde JAMAIS recomendaríamos uma viagem de férias… Sério, ignore seu agente de viagens, cancele aquele pacotão e corra para o bunker nesse Ultrageek imperdível!

Nesse episódio: conheça uma fauna encantadora, seja recebido por uma população extremamente carinhosa, apaixone-se por uma nova cultura, curta a paz do interior, encante-se com a cidade do futuro, viaje para o velho mundo, fique boquiaberto com uma arquitetura única, beba um pouco de elemento x, assuste-se com a melhor construção civil do mundo e viva em uma cidade que nunca dorme!

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Alquimista Daltonico

    sdds Recife.

  • Sobre Londres, vale citar também os zumbis de lá, seja pela série Extermínio, ou pelo game ZombiU 😉

    E outro ponto que reforça a colocação de Nova York, é que em qualquer desastre natural da ficção, a Estátua da Liberdade é o principal monumento a ser atingido, tanto que está no poster da maioria dos filmes do gênero rs

    E sem duvidas, essa foi a melhor nomeação de cargo da cavalaria dos últimos tempos, se encaixou perfeitamente! haha

  • danielconte

    profmaury positivo e operante

  • frankyston

    TatoTarcan raullll general, já baixei e vou ouvir daqui a pouco

  • glaucia_403

    Como assim

  • glaucia_403

    como assim não comentei no último episódio? Ouvi as 8:30 da manhã e dei graças ao fato de ter o radiofobia dia das criança pra ouvir depois pq o clima tava tenso, foi necessário me distrair do assunto kkkkkkkkkkkk
    E vcs me enganaram no episódio de hj, adoro viajar e pensei que iam falar de cidades reais, seus pilantras! Raulll queridos!

  • Vanguard “O Estivador da Cavalaria Geek”

    Faltou a incrível cidade de Ózsasco (Osasco para os leigos) com seus moradores loucos, shoppings que explodem e onde o tecido da realidade é tão fino que todos os universos bizarros se encontram nesse nosso Acre Paulistano!!!

    Lembro de um belo dia de sol, era uma quarta feira eu estava em uma banca de um amigo meu na frente da estação de Ózsasco e de repente me aparece do nada um ser correndo pelado e gritando!!!! É isso ai, se puderem evitem pois aqui na cidade de Ózsasco todos somos loucos!!!!

  • Revolas27

    profmaury tem putaria?

  • Renan Carrilho

    Tem putaria?

  • profmaury

    Revolas27 Se vc ouvir até a leitura de emails com toda certeza achará putaria. ;D

  • TatoTarcan

    frankyston #RAULLL

  • Caçadora Demônios Interdimensionais

    glaucia_403 eu tbm pensei

  • Caçadora Demônios Interdimensionais

    Kct..eu podia jurar q vcs iam falar de lugares reais, daquelas minas malucas. Eu só tinha visto pelo feed, não li a descrição…ingenua…ahuauhhua

  • A ideia era surpreender mesmo! Rs Que bom que conseguimos! =P

  • Ronin (Koudi)

    Raulll cavalaria,
    Em Tokyo desde que você não fique perto de uma pedreira a sua chance de sobrevivência aumenta bastante.

    Eu gostaria de deixar como menções honrosas: 
    -Ashfield de silent hill que alem de zumbis perturbadores tem uma neblina infinita e uma merda duma sirene que sempre te lembra que você tá na merda

    -Genosha esbarrar em qualquer um pode custar sua vida afinal todos são mutantes, fora isso, os homo sapiens sempre querem 
    destruí-la por medo e é sempre alvo de grandes catástrofes

  • julioc4p031r4

    Raulll, marechais!

    Sobre a “mala” do ranger amarelo. Isso acontecia porque algumas cenas de luta eram inserções da versão japonesa, assim como os confrontos do Megazord com os Kaijus. Acontece que o ranger japonês amarelo (pleonasmo?) era um homem e era interpretado pelo ator que fazia o irmão caçula do Jiraya. A nota triste é que a atriz que interpretava a ranger amarela morreu em um acidente de automóvel. Grande abraço e parabéns por mais um episódio phoda bagarai.

    http://i1305.photobucket.com/albums/s550/Paula_Bassi/c8b7de0d85a212af0d41cb13eb5ef450_zpsb3441b8a.jpg

  • barone

    Também vale lembrar que temos dragões hibernando no subsolo de Londres! E a única coisa pior que dragões (para os ingleses) são americanos, que vem na cola dos lagartos cuspidores de fogo…

  • rbueno

    Pensei que o 1º lugar iria para Silent Hill

    Vale também uma menção para Hill Valley alternativa de 1985 , do BTTF 2, onde tudo está um caos e o corrupto Biff manda na cidade. Calcule o “2015” dessa realidade.

  • Alquimista Daltonico

    Agora sim temos a lista da cavalaria! Só uma pergunta… porque os recrutas são recrutas, e não “escudeiros”?

  • Baladeiro anciao

    O lugar mais perigoso do mundo pra quem tem problemas no coração eh o quarto Ursula Tetão… ainda mais se ela estiver suadinha… rsrsrsrr

  • Baladeiro anciao

    Perguntar se Ultrageek tem putaria é igual perguntar se Tchicholina é peituda….

  • CacodePaula

    Caco de Paula –  Arqueólogo da Cavalaria Geek
     Senti falta de Silent Hill…

  • CacodePaula

    Só mais uma colocação: Sexo na banheira, no chuveiro, etc… Pelo amor de Deus! Tenham juízo! Economizem água. Água é a base da cerveja. Sem água sobrevivemos, sem cerveja, definhamos…

  • Hit Girl

    RAULLL!! Não tenho muito costume de comentar podcast pq geralmente ouço no cel (juro q tô tentando melhorar isso), mas agora não podia deixar de vir aqui comentar.
    Primeiro, por ser uma pessoa cagona assumida que sou, dispenso um passeio em todos esses lugares aí. Tô curtindo muito a série Gotham e sempre me pergunto pq aquele povo ainda vive lá. Eu já teria metido o pé há muito tempo. Nova Iorque é tenso. É tanta bosta que acontece lá, já foi destruída tantas vezes que acho que Murphy mora lá, haha.
    Ainda tô sob efeito de empolgação com meu batismo! Amei meu nome e sim, curto muito Kick-Ass e a Hit Girl é a minha preferida. Por sinal, eu cogitei fazer cosplay dela na Comic Con Experience. Que honra receber esse nome na Cavalaria. Prometo cumprir bem meu cargo e quem merecer eu deixo viver kkkkk.
    Vcs me chamando de sádica me lembrou um amigo meu que me chama de torturadora hahaha. Pra algumas pessoas o consultório é o lugar mais perigoso do mundo. Já vi um negão policial, que parecia um armário, chorar na minha frente igual uma garotinha com medo da anestesia. Nesse dia eu me senti perigosa de verdade kkkkk. Sou dentista, mas juro que sou boazinha, gente xD
    (Sobre as séries, não são todas, mas tem umas que acompanho junto com o Betinho sim hihi)
    Bjus pra vcs, seus lindos.

  • James, O Grande Dragão Grande

    RAULL!! Ansioso pelo Ultrageek de Smartphones.

  • Roberto Andiara

    Mar mediterrâneo em Londres doeu, hein? XD

  • O Highlander

    Lugares perigosos? Sério?

    Não existem lugares perigosos para a Cavalaria Geek!!! Nós temos um especialista em armas brancas, a Mulher Maravilha, o Arqueiro Verde, o Portador Cético de uma adaga que eu não sei o nome, mas deve ser foda. Nós temos um serial killer, o Fenrir, o Popeye (não podemos esquecer de levar o espinafre). E agora temos a Hit GIrl!! E não podemos esquecer do Carrasco que mete medo em qualquer um com sua roupa de couro e chicotes variados! Vocês acham que uma horda de zumbis, uma invasão alienígena ou um reles Godzilla ou tiranossauro pode sequer ameaçar essa turma? Não mesmo!

    E se tudo o mais der errado ainda temos o Marechal Maury e sua mecha destruidura de lares e corações que fará explodir a cabeça de qualquer Kaiju, assim como o Austin Power explodiu aquelas robôs loiraças gostosonas.

    É isso marechais! A Cavalaria come perigo com bacon no café da manhã!

    RAULLL!!!

  • Deilan Nunes

    UFAA … por um segundo achei que ia levar spoiler de Sherlock ….

  • SnailsRodrigo

    Em Nova York nenhum desses perigos chega perto dos Gremlins. Terror de infância! ehehehe

  • Vanguard “O Estivador da Cavalaria Geek”

    Hit Girl cara que chora por causa de anestesia ou picadinha de injeção esta na categoria cagão e quanto maior o cara for mais alto o nivel de cagão, agora arranca uma lamina fincada a na tua mão entre o dedo indicador e o polegar sem anestesia e sem ir ao médico pq um cara esta assaltando o bar do teu avô, e ainda conseguir desarmar o cara e dar uma sova com um pedaço de taco de sinuca com a mão toda sangrando!!! Eesse negocio de marombado fortão na maioria das vezes o cara é uma flor!!!

  • Vanguard “O Estivador da Cavalaria Geek”

    Ronin (Koudi)  e tem de ser perto da pedreira da Toei para ser pisoteado e sodomizado por um monstro gigante do capiroto!!!!

  • Vanguard “O Estivador da Cavalaria Geek”

    O Highlander vem para Ózasco ai tu vai saber o que é medo!!!!!

  • De boa…
    Acho que deveriam ao menos trocar a posição de Tokyo e Alameda dos Anjos.
    MOTIVO: ANTES de chegarem na Alameda dos Anjos, os monstros passam ANTES por Tokyo e suas adjacências para depois de esmaga…. quero dizer, amaciados vão para essa cidade americana

  • Vanguard “O Estivador da Cavalaria Geek” inclusive acho que eles devem fazer um top 10 de Locais REAIS mais perigosos do mundo (OZ seria um desses lugares, se bem que Caracas, que é do lado, pode ser tão perigoso quanto)

  • StefanPasoldDamacena

    #RAULLL Marechais, sério é muito bom ouvir o  top10 acho que deveriam um dia fazer um TOP10 dos TOP10…
    hahaahahaha
    Abraços!