Monitor Ultrawide LG com 25 polegadas e formato 21:9

Monitor Ultrawide LG com 25 polegadas e formato 21:9

A LG Electronics do Brasil apresentou hoje em São Paulo um novo produtos de sua linha de monitores, o Ultrawide. Esse monitor se destaca por ter uma proporção de tela que ainda não caiu no gosto das massas na hora de escolher a sua próxima tela. Fugindo do padrão 16:9, o monitor Ultrawide da LG tem 25 polegadas e usa o padrão 21:9.

No primeiro momento realmente você estranha uma tela desse tamanho, mas com 1 dia de uso já estará viciado. Aqui na A Casa Geek temos o prazer de usar um monitor Philips com essa proporção e, por experiência própria, posso afirmar que na edição de áudio, vídeo e imagem a nossa produtividade aumentou. É justamente esse o foco que a LG deu ao apresentar o produto, o quanto uma tela 21:9 pode facilitar atividades corporativas e aumentar sua produtividade no dia-a-dia. Tanto que parte da apresentação do produto foi feita pelo Allan Szacher da Zupi (canal e revista de artistas contemporâneos e design) compartilhou sua experiência com o produto e o potencial que ele tem na criação, arte e design gráfico.

  • Características do Monitor Ultrawide LG:
  • Full HD;
  • Tecnologia IPS, que evita distorções de imagem olhando para o monitor em diferentes ângulos;
  • É possível dividir o monitor em até 4 partes, com proporções diferentes;
  • Alto-falante integrado;
  • Tela levemente fosca, evitando reflexos;
  • Compatibilidade com Windows e Mac OS;
  • Entrada Display Port e HDMI

O preço sugerido do monitor Ultrawide da LG é de R$ 799,00, mas tenho certeza que se você falar com o nosso estagiário no @DescontoGeek ele conseguirá um ótimo preço para você! 😉

Sobre o autor

Geek viciado em tecnologia móvel, Prof. Maury realmente merece o título de Professor, bastam alguns minutos de conversa e vocês concordarão! Formado em Ciências Sociais, já pensou em ser diplomata, mas foi falando besteiras nos podcasts da Rede Geek que atingiu seu ápice de filosofia. Com sacadas rápidas e frases de duplo sentido, ele ainda consegue falar sério e mostrar toda sua bagagem intelectual.