play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Black Night – 2ª edição

Black Night – 2ª edição

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

RAULLL Cavalaria! Mais uma vez nossos amigos do Submarino vão fazer a Black Night, uma noite cheia de ofertas e produtos com até 80% de desconto!!!

Como sempre, a gente dá aquele toque firmeza antes, pra galera se preparar e garantir aqueles gadgets, filmes, livros que estávamos esperando a melhor oportunidade.

A Black Night começa as 21h, então, nada de dormir cedinho hoje hein! Fiquem ligados na página especial do Submarino e não deixem de conferir as regras no site para não perder nenhuma oferta, porque a noite promete! ;D


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio