play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Subday, produtos com até 80% de desconto!

Subday, produtos com até 80% de desconto!

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

RAULLL Cavalaria Geek!

Todos nós temos aquele gadget, game, filme que estamos só esperando a oportunidade ideal pra comprar, não é? Pois bem, hoje é seu dia de sorte!

Hoje é o Subday, o dia em que nossos amigos do Submarino estão dando até 80% de desconto nos produtos da loja, além de 12% de desconto à vista nas compras acima de R$ 399… Parece presente de mãe isso, é pra aproveitar mesmo!

Tá duvidando? Clica no link, procura aquele seu objeto de desejo e confira as regras de frete no site, você não vai se arrepender.


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio