Ultrageek 142 – Tecnologia da moda

Ultrageek 142 – Tecnologia da moda

RAULLL CAVALARIA GEEK!

No Ultrageek  dessa semana, vamos falar sobre como a tecnologia é aplicada na moda… Imaginem um mundo sem zíper, velcro, algodão, jeans, borracha, poliéster, elastano, tênis, dry fit e todos as roupas confortáveis que vestimos todos os dias! Graças aos geeks da moda, nosso mundo é mais confortável!

Convidados que manjam mais dos paranauês que o Esquadrão da moda:
– @DicasDaCondessa" href="https://twitter.com/dicasdacondessa" target="_blank">Barbara Duarte (Bazar Pop)
– @MiguxoFromHell" href="https://twitter.com/miguxofromhell" target="_blank">Ricardo Terrazo Jr.: O Duque da Mooca (Canal Masculino)

Nesse episódio: Tire a calcinha da bunda, descubra como o velcro foi inventado (ou se é uma tecnologia alienígena), fuja da dica da vovó, tenha cuidado com algumas fibras naturais, descubra se é couro de verdade e ouça um verdadeira troca de experiências femininas!!! =P

  1. LINKS CITADOS NO PROGRAMA:
  2. Vídeo do teste de amortecimento para tênis
  3. WeRgeeks 76 – Stargate

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • arnon_affonso

    2 coisas:
    o bolsinho foi criado originalmente para colocar relógios de bolso
    A música no final do podcast só serviu para despertar meu sono 02h00 da manhã
    #RAULLL!!!!!!

  • Gabriel Tavares

    E ai galera,
    Quem foi o cara que escolheu a soudtrack deste podcast? Ta um absurdo de bom, pelo menos para mim. Faith no More, pearl Jam, Nirvana… então é referência aos anos 90 e sobre a moda semi-bizarra dos anos 90?

    Nunca dei muito valor a moda, sempre utilizei roupas de algodão como moletom, jeans e camisetas. Tentarei dar mais valor a moda daqui para frente.

  • paulapiva

    Uma época na minha vida (q saudades dessa época) já tive grana pra comprar roupas caras, isso já foi há uns 10 anos e tem camiseta dessa época q ainda sobrevive. Não está exatamente linda, mas só de não estar rasgada já dá pra repensar a compra de roupa boa outra vez. Por isso ano passado eu refiz meu estoque de camisetas na Cavalaria e na Fiction.

    Sobre a música, eu tive q procurar os vídeos, já q o Tato tem o dom de ter os piores clips na manga. Então achei esse q é pra acabar de vez com o sono de qq um, boa sorte:
    http://youtu.be/Jn_BAjKbgyc

  • Essa tática do “fogo no couro” para verificar se é autêntico ou não eu já tinha visto na minha viagem de lua de mel. Durante uma ida nossa numa daquelas lojas reservadas de artigos de couro que um motorista te leva até lá, um dos vendedores puxou a manga de um casaco, acendeu o esqueiro e ficou lá passando a chama para cima  e para baixo, e nada aconteceu. Até aquele momento eu não sabia dessa característico do couro 😀

  • há tempos que venho achando o UltraGeek o melhor podcast brasileiro, o programa estava muito bacana mesmo sendo um assunto que para mim parecia desinteressante se mostrou extremamente divertido e informativo. Totalmente demais!

  • Faltou dizer ONDE foi essa lua de mel. No caso, foi em Buenos Aires 🙂

  • Não adianta um bolso pequeno para colocar tachinhas que evita furar a mão, se isso te faz sair com o pau furado. Dos males o menor!

  • Acho tenis um negócio muito confortável e tal, mas nesse calor de Rondônia – nunca fui no ProjAcre – um calçado que uso no dia-a-dia é este chinelo da foto, coisa linda de Deus.
    Ps. o RM do twitter é abreviação do nome da minha cidade Rolim de Moura, e não meu nome 😉

  • CarlosNani

    Conforto mesmo é quando eu uso minhas roupas invisíveis para andar pela casa !! Os vizinhos não gostam, mas eu adoro usar essa tecnologia ! rsrsrs

  • StefanPasoldDamacena

    #RAULLL Marechais, a tecnologia aplicada nos tênis realmente me surpreende principalmente aquela marca que lembra desodorante que começa com A, uso um par de tênis de performasse por ano e sinto que acada ano a qualidade do produto só melhor e sempre são melhoras significativas no amortecimento e conforto.
    Abraços!

  • Marcus Barros

    Não está aparecendo o player nem as opções pra baixar…