play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

ULTRAGEEK

mais de 400 episódios no arquivo
Ouça em todas as plataformas
Background

Nessa semana, mais Ultrageek da série TOP 10… E o tema da vez é o FIM DO MUNDO!

Geek que é geek sabe que existem milhares de formas para o mundo acabar, a ciência e a ficção esfregam isso na nossa cara o tempo todo. Maaasss… Como o mundo vai acabar? Ou ainda, quando o mundo irá acabar? Com essas perguntas em mente, decidimos fazer uma lista e escolher os piores (ou melhores) fins possíveis para a humanidade! Então, coloquem seus fones de ouvido, façam suas apostas e preparem-se para O APOCALIPSE!

Agradecemos ao querido amigo Carlos Tourinho (Pauta Livre News) pela colaboração na destruição da humanidade.

Nesse episódio: Coma ameixa, seja comido de dentro pra fora, faça parte de um mercado de super-heróis mutantes, lembre-se com carinho do filme Garganta Profunda, sinta-se um Marcellus Wallace, acabe com o ciclo sem fim, veja que “podemos afirmar”, construa uma escada, comece a contagem regressiva e segure na rena do nariz vermelho!

NORTON

CONVOCAÇÃO PRA CAVALARIA – DOAÇÃO DE SANGUE!

  • O querido papai da Professorinha da Cavalaria Geek está internado e está precisando de doação de sangue. Quem puder doar, vamos deixar aqui embaixo os endereços dos postos de coleta, sendo que todos estão em São Paulo.
  • Hospital Professor Edmundo Vasconcelos: Rua Borges Lagoa, 1450 – Vila Clementino
  • Hospital do Coração: Rua Abílio Soares, 176 – Paraíso
  • Unidade Brigadeiro: Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 2533 – Jardim Paulista
  • IMPORTANTE!
  • Ao doar, passe as seguintes informações:
    Paciente: José Adilson Rodrigues
    Hospital Brasil (Santo André – SP)
  • Se não puder doar mas tiver um amigo em Sampa que pode, divulgue… Se não estiver em Sampa, doe também! Afinal, é sempre bom ajudar alguém, né? ;D #RAULLL

Gostou do episódio? Compartilhe com a gente sua opinião em áudio pelo WhatsApp 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio