Ultrageek 107 – Batman: O retorno

Ultrageek 107 – Batman: O retorno

RAULLL CAVALARIA GEEK!

O morcegão está de volta no Ultrageek dessa semana! Vamos falar mais sobre o Batman, seus bat-amigos, bat-gadgets, bat-inimigos e bat-acessórios… Então, prepare o pigarro da garganta e grite RAULLL da maneira mais bat-bacana possível!

Fugitivos do Asilo Arkham:
Leo Lopes (Rádiofobia)
Bruno Costa (Os Cinefilos, Cruzador Fantasma e Rádiofobia)

Nesse episódio: Aprenda o novo trava-línguas do Robin, conheça a verdadeira face do Alfred, descubra como fazer um cinto de utilidades caseiro e salve o telefone da Tia do Bátima na sua agenda!

  1. LINKS DO PROGRAMA E LEITURA DE E-MAILS
  2. WeRgeeks 93 – Batman: A Origem
  3. Na Calçada Podcast
  4. Papo Acessível
  5. Boticário da Cavalaria Geek durante o batismo

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Santo dejavú, Bátima! Ói nóis aqui de nuevo!

    =)

  • Roger Takada

    Eeeee… o/

  • Wololooo!!! Baixando AGORA! 😀

  • Thomás

    Não ouvi ainda, mas ja gostei…RAULLL!

  • Caco de Paula

    Bat-RAULLL para todos! Vou ouvir agora!

  • Valentã

    Em pé, atrás de sua cadeira no interrogatório.

  • Rodrigo Bexiga – Analista de Suporte – 28 anos – São Carlos SP – Sem cargo na cavalaria

    Siiiiiim, a dupla dinamica fez outro podcast foda bagaraio com o meu heroi favorito, junto com as ilustres figuras de Leo Lopes o DJ do baile dos enxutos e Bruno Costa o rapaz do lico.
    Caramba, o Leo falando que fez um cinto de utilidades com aquelas “caixinhas” de filme, me deu uma boa lembrança da infancia, onde nos vestiamos de super heroi e saia na rua descendo a porrada nos abiguinhos.
    Cast foda, tema foda, convidados foda, famos foder…….

    Um grande abraço a todos do Ultrageek, e sucesso.

    E pau no c* do SuperMan.

  • Rodrigo Bexiga – Analista de Suporte – 28 anos – São Carlos SP – Sem cargo na cavalaria

    Mais um coisa, vocês vão na BGS?

  • Complementando: hoje a Carrie Kelley faz parte da timeline regular do Batman, e tem aparecido em suas revistas mensais.

    E sobre o futuro alternativo onde Tim Drake é o Batman que o Brunão tão bem lembrou, as histórias formaram o arco chamado “Tomorrow Titans” dividido em 3 edições publicadas entre 2004 e 2005 lá fora. Chegou ao Brasil em 2007 nas paginas da mensal “Novos Titãs”.

    Fooooda!

  • Dalton

    Se já lançaram a camisa de taco, podiam fazer uma camisa POLO de taco, né? Sabe, tipo aquelas do jacaré de linha de costura? Taco de linha de custura.

  • Muito bom Cara. Batman é assunto pra um zilhão de podcasts. Agora, eu vejo ocasionalmente o Leo no Wergeeks. Quero saber quando Tato e Maury vão no Radiofóbia (de novo…)

  • Diogo Lopes Bastos

    Foi ótimo falar novamente sobre o Batman, gostei do fato de terem se focado mais nos personagens em volta do Batman, como o Alfred, Dick Grayson e Barbara Gordon (que ficou muito melhor como Oraculo do que Batgirl, principalmente porque ganhou XP no Item Hacker quando ficou paralítica).
    Num futuro programa poderiam falar sobre os vilões principais e secundários, além de fazer as suas comparações com Filmes, HQs e Animações.

  • Ouvir sobre o Batmão é sempre bom. Conheço há pouco tempo o cast e já tem se tornado um dos melhores.
    E tire esse pelo da garganta e toma spoiler na cara!!
    RAUL!

  • Oi, muito bom o cast, Batman é o meu herói preferido dês de criança porque era o único que não dependia de um super poder, era plausível a sua existência, eu sempre fui muito chato, sempre querendo a explicação para tudo, depois de muito tempos foi que descobrir que isto é coisa de nerd mesmo! Minha referencia era a serie dos anos 60 que passava nos anos 80, eu gostava de tudo, pois já curtia carros, eletrônica, maquinas então batmóvel, batcaverna, e todas as engenhoca da dupla dinâmica, me chamavam muito a atenção!
    Sem dúvida o Dark Knight é o melhor filme, mas sou o tipo de cara que assiste tudo, mesmo que não seja tão bom, só não acompanho as HQs!
    Valeu!
    Bené

  • ~Passei na feira da fruta… pra ver o que a feira da fruta tem~

    podcast sensacional…

    ultrageeks + batman = sucesso

  • Caras o Léo Lopes tava com a macaca italiana esse dia, ficou muito engraçado o sotaque dele durante todo o programa, muito bom mesmo!!

    Sobre o Batima, não entendo pq falam tão mal dos filmes antigos, eu curtia e me divertia com eles, claro que não da pra comparar com a nova trilogia mas eram legaizinhos.

    ótimo programa pessoal

    valeu

    abraço

  • Paulo265_

    Só eu que achei sem graça o Leo Lopes ? Gostei muito mais do Bruno Costa , pena que ele falou menos …

  • Maycow Meira

    Idéia: camiseta da liga de bets de duas cores, pra quando a cavalaria for jogar formar 2 times!

    Abras geeks, ótimo programa!

  • adriano sintate

    RAUL GALERA, ótimo podcast, sou meio novato aqui na cavalaria, mas segue dois errinhos que vcs esqueceram de falar, um é da stephane brown que também foi uma robin, e o capuz vermelho alter ego que o jason tod esta usando nos novos 52, alias as histórias dele estão são muito boas e valem a pena serem lidas.

    abraços a todos

  • Me impressionei com a teoria da morte do Heath Ledger o.o

  • StefanPasoldDamacena

    #RAULLL Generais, Muito Hiper, ultra, epicamente, fodastico esse cast sobre  homem morcego,
    e o Leo Lopes como sempre um mestre sobre o morceguinho de orelhas pontiagudas, o Tato e o Maury manjam do cast de “potarias” agora o Leo domina quando o assunto é BATMAN.
    Abraços!