Review Maroto – Air Fryer Philips Walita

E no Review Maroto de hoje veja a análise do Air Fryer da Philips Walita, um dos produtos que mais geram a curiosidade das pessoas! E sem nenhum tipo de frescura, veja se realmente vale a pena cozinhar nessa fritadeira a ar e que tipo de alimentos ficam bom feitos na Air Fryer.

DESCONTO GEEK – GADGETS COM O MELHOR PREÇO!

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Roger Takada (33 Anos, Dekassegui, Correspondente Internacional da CG, Tsu-Shi/Japão)

    Parabéns pelo programa… o Review Maroto está muito bacana.
    Achei legal os programas anteriores, mas na verdade, não tinha interesse direto nos produtos. Até que… booom… veio esse Review da Air Fryer, putz, aqui em casa estamos há um bom tempo querendo comprar uma, e a maioria dos reviews que eu vi só falava bem do produto. Gostei muito da imparcialidade de vcs, da sinceridade de dizer que o produto é bom, porém não é mágico. Isso é que faz de vcs sempre confiáveis.
    Agora, com um opinião bem clara sobre o produto, existe uma grande possibilidade de adquirirmos o mesmo em breve.

    Em relação ao formato do programa, acho bem interessante, simples e direto. É bastante divertido tbm. (como não houvera de ser?)
    Acho legal o Prof. Maury apresentando, e espero que o Tato não fique #xatiado, mas as intervenções do Tato durante o programa não me agradam muito. Uma vez ou outra, vá lá… é até engraçado. Mas várias vezes, na minha opinião, fica um pouco confuso. Talvez, quem sabe teria uma outra forma do Tato intervir de uma forma mais… digamos… polida(?).
    No mais, desejo muito sucesso ao Review Maroto., espero que tenhamos cada vez mais reviews interessantes acamponhados de suas opiniões sinceras. RAULLL

  • a primeira vez que vi esse produto passando em um comercial do polishop na tv, não botei muita fé… Imaginei que não funcionava porcaria nenhuma… afinal era o polishop que estava vendendo…

    Mas vou botar uma fé e se um dia eu pretender gastar algumas moedinhas verdes ou douradas com utensílios de cozinha que vão ficar pegando po em cima da prateleira da cozinha ou da geladeira, quem sabe eu compre…

    Agora mudando de assunto, a SRa. Felideo esta me cutucando e enchendo o saco para eu deseducadamente vir pedir a receita da mecha branca do Prof. Maury, pois ela tentos inúmeras receitas e de mecha branca não conseguiu nada… conseguiu só cabelo verde, amarelo, vermelho, roxo, azul, verde indigo, azul cobalto, amarelo canarinho, rosa pink, vermelho desbotado e todos os mais que possa imaginar… Hoje ta rosa, azul, verde e roxo… amanha vai estar de outra cor com certeza!!!!

    e mudando mais de assunto ainda, a porra do Ouya não chegou e nem me deram satisfação de se um dia vai chegar… Se chegar eu dou um toque se não chegar vou economizar uns 300 rs em imposto que é o que tenho visto os brasileiros que receberam pagar… no final não sei se vou ficar mais puto de perder uns 160 dólares pelo console não chegar ou se perder mais 300 reais quando chegar… acho que vai depender muito do meu estado espirito-emocional do dia…

    Ja vou indo… até mais!!!

    P.S. Perdoar erros ortográficos e, ou de concordância, em nome do álcool!!! 😀