play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

ULTRAGEEK

mais de 400 episódios no arquivo
Ouça em todas as plataformas
Background

No Ultrageek dessa semana trazemos para a Cavalaria Geek um tema literário, clássico e obrigatório para todo geek… FRANKENSTEIN! Na obra de Mary Shelley, o cientista obcecado Victor Frankenstein dedica-se à gerar vida com os mortos e acaba criando uma criatura assustadora. Mais que um conto de terror, essa história representa um momento da humanidade onde a ciência dava novos passos e, também mostra como esses passos assombravam a sociedade da época.

Desta vez, Tato Tarcan e Prof. Maury recebem os amigos Marcelo Salgado, Pablo Peixoto (Qu4troCoisas) e Ocktock (Máquina do Tempo).

Nesse episódio: use raios para reviver cadáveres, inspire-se com um sonho assustador, participe de um bacanal literário com Lord Byron, dance funk, erre as cores no cartaz do cinema, crie uma esposa, viaje para o polo norte e surpreenda-se com o paralelo absurdamente chocante de dois “vilões” da ficção!

LINKS DOS RECADINHOS:

LINKS DO PROGRAMA:

  1. Frankenstein (livro) – edição pocket
  2. Frankenstein (livro)
  3. Frankenstein (HQ)
  4. Frankenstein: De Mary Shelley (blu-ray)

Gostou do episódio? Compartilhe com a gente sua opinião em áudio pelo WhatsApp 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio