Ultrageek 98 – Sobrevivência

Ultrageek 98 – Sobrevivência

RAULLL CAVALARIA GEEK!

Neste episódio vamos falar sobre um assunto muito importante para continuidade da espécie humana… SOBREVIVÊNCIA!  Você está preparado para sobreviver à situações inesperadas? Se está, vá trabalhar na Graneiro! =P Se não, ouça esse podcast repleto de técnicas de sobrevivência bem marotas que podem salvar a sua vida em um caso extremo!!!

Atenção: nossos advogados nos aconselharam a avisar que, em hipótese nenhuma, recomendamos que usem propositadamente esse programa se colocando em situações de risco. Sabemos que ninguém vai fazer nenhuma merda, mas vai que um ouvinte do Rádiofobia ouve e se empolga, né? rs

Desta vez, Tato Tarcan e Prof. Maury recebem os amigos @DescontrolePod" href="http://twitter.com/descontrolepod" target="_blank">Joh Meira (Descontrole Podcast) e @FailWars" href="http://www.twitter.com/failwars" target="_blank">Caio Komatsu (FailWars).

Nesse episódio: Ande pela selva brava, ria na cara do perigo, vire um escoteiro mirim, beba urina no deserto, aprenda a fazer uma fogueira, tire a calça jeans, bote um fio dental e tome cuidado com a Cláudia Ohana!

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Roger Takada (32 Anos, Dekassegui, Correspondente Internacional da CG, Tsu-Shi/Japão)

    …esperando o ep. chegar no servidor… up uP UP 😉

  • Igor R. Uehara (19 anos, estudante de agronomia, a espera de um cargo, Londrina; PR @igor_uehara)

    First!
    (…) oh wait

  • Igor R. Uehara (19 anos, estudante de agronomia, a espera de um cargo, Londrina; PR @igor_uehara)

    Malditos asiáticos. Mal consigo ver seus movimentos

  • segundo ultrageek seguido q o PROFESSOR Maury é o orelha!!!
    tem q ver isssae! huahuahuauhahuahuauhauhahuauhuhaua

  • uhahuahuauhahuahuuhahuauhahuahuauhahua huuhahuauhahuahuauhahua huuhahuauhahuahuauha huahuuhahuauhahuahu auhahuahuuhahuauhahuahuauhahuahuu hahuauhahuahuauhahua huuhahuauhahuahuauhahuahuuhahua “eu estou um pouco preocupado porque a ruth não bebeu URINA suficiente!”
    huahuahuahuahuhuahua

    me mijei de rir!!!
    e não bebi depois
    vou sobreviver??!

  • Putz grilla Tato! Haha quando você falou em bananal, na mesma hora eu pensei “ih, deu merda!”. Haha sou um urbanóide safado, mas todas as férias passo na chácara dos meus avós, e quem já viu uma bananeira sabe como aquela merda é cheia de bicho. Haha deve ter sido tenso pra caramba essa das aranhas!

  • Igor R. Uehara (19 anos, estudante de agronomia, a espera de um cargo, Londrina; PR @igor_uehara)

    Meus parabéns. Que cast foda e com ênfase na leitura de emails que pra mim, foi mais foda ainda 😀

  • Guilherme Sansoni(33, Analista de Sistemas, esperando a nomeação, São Carlos -SP

    Muito bom como sempre…. rachei o bico… e agora que já tenho meu diploma Bear Grills do Ultrageek, irei me embrenhar na selva e me aventurar!!! Já tenho 1 toalha, plástico para “fazer” água… e meu iPhone com esse podcast… hahahahah

  • Rafael

    Ponto e vírgula sonora de Minecraft…. Sagaz!

  • Poxa o episódio foi foda pra caramba mas podiam ter explorado mais o tema, por incrível que pareça dessa vez eu achei o episódio curto #mimimi, vai entender né?
    Sobre o fogo, po o Bear Grylls faz parecer tão fácil e a técnica que eu mais curti é a do pistão que consiste em fazer dois ferros, um oco e um maciço, colocar um carvão na ponta do maciço e bater ele dentro do outro, fazendo a pressão (esquema de pistão) esquentar o carvão e fazer um inicio de fogo, mas sem treinamento realmente é muito foda fazer do nada.
    Sobre a sobrevivência na selva em si é complicado falar que deve-se aplicar tais regras e tal, pois depende muito do tipo de selva que a pessoa estiver mas as dicas básicas claro devem ser aproveitadas sim.
    Que massa o Jó escoteiro haha quem diria, aquele cabelo e aquele corpanzil eu nunca saberia disso!
    Episódio muito préésa galera, vou tentar comentar toda semana no ULTRAGEEK-LHES (Aguardem o Léo Lopes hahaha),
    Um abraço!
    #RAULLL

  • sarupk

    esse vai ser BOM!
    RAUL

    Deveriam ter feito esse podcast na epoca do padre q voou no balão sem UM gps.

  • @Andriolli

    Na hora que ele falou bananal, lembrei de um episódio de um programa do discovery channel sobre a aranha mais venenosa do mundo e vive em bananais

    http://bocaberta.org/2010/03/a-aranha-mais-venenosa-do-mundo.html

    Serio tato, ta vivo por pure sorte

  • Excelente o episódio! 😀

    Me arrependo de durante os minutos finais eu estar ouvindo estes justamente quando estava tomando meu café da manhã rs

    Tenho uma amiga Comissária de Voo que disse que no treinamento de sobrevivência dela na selva, em 3 dias de treinamento ela perdeu 4 kg, isso sem comentar a sobrevivência no mar que também faz parte do curso.

    Abs

    Sales

  • StefanPasoldDamacena

    FALAAAAA CAVALARIA GEEK!  #RAULLL
    Muito bom o cast, já fui um “escoteiro” por um curto período, realmente não me dei muito bem com as coisas acampar etc… mas cheguei a participar de um evento grande que não me lembro o nome, alias acho que foi ELO, mas não tenho muita certeza faz muito tempo. Mas foi em excelente programa tirando a virgula sonora sobre beber urina realmente imaginei um “nojo alert” na minha mente.
    Abraços!

  • SilvioAngeloRabelo

    qual a musica que toca quando eles falam “caaaaaavalaria geek” aos 4:30 minutos?