play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

ULTRAGEEK

mais de 400 episódios no arquivo
Ouça em todas as plataformas
Background

Neste episódio Tato Tarcan e Prof. Maury trazem um tema que já faz parte de todos que estão na internet, muitos amam, outros odeiam, mas o fato é que eles estão lá. Sim, hoje vamos falar sobre Memes e virais da internet, vamos desmistificar de onde eles vem, o que comem e como se reproduzem! Para isso, recebemos, do lado esquerdo, a dama da internet brasileira, a mulher que ajuda a levar a internet para o mundo físico, Bia Granja! E do lado direito, ele, um homem de classe, o cara que é casado com a Barbara, Ricardo Terrazo Jr., o Miguxo From Hell!

Nesse episódio: saiba o que aconteceu com Guilherme Zaiden, qual o destino de Leila Lopes, descubra o motivo do Trollface estar sorrindo, do Forever Alone estar sozinho, dos memes se espalharem, aprenda a diferença entre memes e virais, relembre de virais da internet que você não gostaria de lembrar e aprenda de que buraco saem todas as pessoas que bombam na internet falando m*rda! #TrolleiFodaNessePost

LINKS DOS RECADINHOS:

LINKS DO PROGRAMA:

  1. youPIX
  2. youPIX – Twitter
  3. youPIX – Facebook
  4. youPIX – Google +

LINKS DA LEITURA DE E-MAILS:

Gostou do episódio? Compartilhe com a gente sua opinião em áudio pelo WhatsApp 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).

 


mande seu comentário em áudio