Ultrageek 90 (WeRgeeks) – Star Trek: A Nova Geração

Ultrageek 90 (WeRgeeks) – Star Trek: A Nova Geração

Olá, olá, olá Geeks!

Neste episódio Tato e Prof. Maury recebem a voz de veludo @LucasAmura" href="http://twitter.com/lucasamura" target="_blank">Lucas Amura e o sapo-boi-azul @FatFrog" href="https://www.twitter.com/fatfr0g" target="_blank">Fat Fr0g para falar novamente sobre Jornada nas Estrelas, só que dessa vez, sobre A Nova Geração. Esse podcast é um grande resumão para aqueles que querem entrar no universo Star Trek e uma grande homenagem à série.

Nesse episódio: Conheça A Nova Geração, relembre dos episódios marcantes, descubra como fazer o Professor Xavier andar, aconchegue-se em peitinhos meio-humanos e, como sempre, conte quem mais ganhou alertas de virgindade!

 

  1. LINKS CITADOS NO PODCAST:
  2. Lucas Amura
  3. Pó de Cash
  4. Episódio 85 – Star Trek: A Série Clássica

 

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Paula Piva

    kct…sério mesmo q esse foi o presente de final de episódio??? Pior é q a curiosidade não deixou desligar.

    Adorei o episódio já estou começando a baixar as temporadas q faltam do TNG q eu só assisti uns poucos episódios da primeira temporada

  • Excelente episódio, tal qual o outro sobre a série clássica

    Vocês poderiam fazer essa dualidade com as duas fases de Doctor Who também, o primeiro foi ótimo!

  • Caramba, eu ainda preciso ver esta seria nova geração, quando garoto assistia a serie antiga na tv e gostava muito, só de ouvir falar da nova, já estou gostando!
    A rede tv estava passando a serie antiga na madrugada de sábado para domingo, assisti algumas vezes, foi bom rever a tripulação da enterprise e um enredo simples mas muito interessante!
    Valeu!
    Bené

  • Paulo Sérgio

    Parabéns pelo podcast !

    Lucas Amura e Fat Fr0g são feras no assunto, agora vocês estão intimados a fazer um de Deep Space Nine e outro de Voyager

  • Muito bom o cast. Mas teve algumas “caneladas” aí, então vou re-ouvir para poder anotar as escorregadas e mandar as erratas. No mais, um ótimo cast 🙂

  • Roger Takada (32anos, Tsu-Shi / Japão)

    Muito bom o episódio, foi muito legal essa ideia de reunir todos que estavam no episódio da série clássica para continuar o papo. Fat Frog, provou quem é virgem com muito orgulho, hehehe, e o grande Lucas Amura não ficou atrás… até o Maury mereceu um “Virgem Alert”… hahaha
    O episódio foi bastante interessante, e com certeza entrará na lista de referência sobre o tema. Parabéns Geeks, continue produzindo conteúdos de nivel como esse.
    Vida Longa e Próspera! #OQUEEE

  • Caraca, que podcast… eu assisti alguns episódios isolados, mas com certeza irei assistir a nova geração toda… Enfim… Gostaria de recomendar farscape para vocês… sério… assistam…

  • Muito legal o ep. do podcast. Me lembrou da época que era difícil assistir aos episódios e a gente fazia quase de tudo para conseguir as fitas VHS. Aias, obrigado pela menção sobre o meu artigo que fala do Holodeck! Para quem saber mais sobre ele segue o link: http://wergeeks.net/2011/12/21/wrg-convida-mauro-pichiliani-post-2/

  • Ficou muito bom, parabéns!
    Quero deixar aqui o link para meu blog onde tenho postado meus podcasts que são somente sobre Star Trek. Nos podcasts, cobrimos episódios específicos de cada uma das séries da franquia. Chama-se Seção 31.
    Inclusive, o último foi sobre o episódio “Starship Mine” (da TNG).

    http://secao31.blogspot.com.br/

    Ouçam e divirtam-se!

  • Vale dizer que deu vontade de assistir???

  • jinhohc

    otimo cast, ouvi exatamente no dia que foi lançado e passei a amar star trek depois deste cast mesmo. volto pra deixar esta mensagem e sentir saudade dessa amavel pessoa que foi o lucas amura. RAULLL RAULLL RAULL !!!

  • StefanPasoldDamacena

    FALAAAAA CAVALARIA GEEK!  #RAULLL
    Excelente cast, pena que os “Virgin Alert” foram mais moderados desta vez, mas foi um excelente programa me diverti muito ouvindo.
    Abraços!