play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left

ULTRAGEEK

mais de 400 episódios no arquivo
Ouça em todas as plataformas
Background

No melhor estilo varejão “O WERGEEKS FAZ ANIVERSÁRIO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ”! E no primeiro episódio da programação de verão, Tato e Prof. Maury aproveitam que chegou o momento mais feliz para todos os geeks, o NATAL, para gravar um programa mais que especial sobre um dos filmes geeks mais natalinos de todos os tempos… Esqueceram de Mim! E para isso, recebemos as grandes figuras Jurassicast: Manuel Calavera e Leonardo Miotti para comentar e deturpar esse clássico que merece ser visto todo ano!

#WeRgeeks5anos

Queremos aproveitar e agradecer à toda Cavalaria Geek (#RAULLL) por nos acompanhar e ajudar ao WeRgeeks chegar aos 5 anos de existência! Tenham certeza que cada download é muito importante para nós e que, se não existisse a Cavalaria Geek, o WeRgeeks não existiria. Vocês são a motivação para continuarmos todos os dias lutando para manter o site no ar e trazendo o melhor conteúdo possível! MUITO OBRIGADO E #RAULLL!!! o/

LINKS DOS RECADINHOS:

LINKS CITADOS NO PODCAST:

  1. Paranerdia 69 – Fetiches

Gostou do episódio? Compartilhe com a gente sua opinião em áudio pelo WhatsApp 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio