play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Ultrageek #87 (WeRgeeks) – Esqueceram de mim

Ultrageek #87 (WeRgeeks) – Esqueceram de mim

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Olá, olá, olá Geeks!

No melhor estilo varejão “O WERGEEKS FAZ ANIVERSÁRIO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ”! E no primeiro episódio da programação de verão, Tato e Prof.Maury aproveitam que chegou o momento mais feliz para todos os geeks, o NATAL, para gravar um programa mais que especial sobre um dos filmes geeks mais natalinos de todos os tempos… Esqueceram de Mim! E para isso, recebemos as grandes figuras Jurassicast: Manuel Calavera e Leonardo Miotti para comentar e deturpar esse clássico que merece ser visto todo ano!

#WeRgeeks5anos

Queremos aproveitar e agradecer à toda Cavalaria Geek (#RAULLL) por nos acompanhar e ajudar ao WeRgeeks chegar aos 5 anos de existência! Tenham certeza que cada download é muito importante para nós e que, se não existisse a Cavalaria Geek, o WeRgeeks não existiria. Vocês são a motivação para continuarmos todos os dias lutando para manter o site no ar e trazendo o melhor conteúdo possível! MUITO OBRIGADO E #RAULLL!!! o/

  1. LINKS CITADOS NO PODCAST:
  2. Paranerdia 69 – Fetiches

CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio