Filmes geeks – Gotcha! Uma arma do barulho!

Filmes geeks – Gotcha! Uma arma do barulho!

Hoje nós vamos falar aqui de mais um filme clááááássico, mais um típico filme geek que foi repetido à exaustão na “sessão da tarde”… Gotcha! Uma arma do barulho! Com esse título, nem preciso falar que o filme foi lançado nos ano 80, né? rs

O filme conta a história de um moleque que joga com seus amigos de faculdade o “Gotcha” (jogo também conhecido na época como “paintball”, “assassin” ou “tag”), que hoje seria, basicamente, um Nerf da vida! =P No meio da trama ele é confundido e entra num esquema de espionagem russa, no meio da guerra fria! Lembrou do filme? Não lembrou? Que tal vermos o trailer então:

E aí, já viu Gotcha?

Título original: Gotcha!
Ano de lançamento: 1985
Direção: Jeff Kanew
Duração: 101 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!