play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Linha do Tempo

Filmes Geeks – Linha do Tempo

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Estava de bobeira no domingão a noite e achei esse filme na minha biblioteca… nunca tinha visto e, para ser sincero, não tinha a menor ideia do que esperar! E não é que era um filme geek? Pois bem, entrou na lista! rs O mais assustador foi descobrir agora, enquanto escrevo o post, que o filme foi baseado no livro homônimo do Michael Crichton (que criou histórias como Jurassic Park, Twister, Esfera, O 13º Guerreiro)! =O

O filme conta a história de um grupo de arqueólogos que faz uma descoberta incrível e, por conta disso, acaba se envolvendo em um grande problema… e sim, estou falando de viagem no tempo! huahuahuahua

Apesar de não ser nenhum filmaço, o elenco é bem legal: Gerard Butler (300), Paul Walker (Velozes e Furiosos), David Thewlis (Harry Potter), Frances O’Connor (Inteligência Artificial) e Billy Connolly (O Hobbit).

Título original: Timeline
Ano de lançamento: 2003
Direção: Richard Donner
Duração: 116 min


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio