play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Podcast App
  • keyboard_arrow_rightPodcasts
  • keyboard_arrow_right Episódio especial: Leitura de e-mails episódio #80

Episódio especial: Leitura de e-mails episódio #80

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Essa semana temos um episódio especial para a #CavalariaGeek, um programa inteiro lendo e comentando todos… eu disse TODOS os emails e comentários do episódio 80 – O que você vai ser quando crescer? 

E para nos ajudar nessa missão trouxemos o grande Bóris Deprê lá no AspiraCast já que ele foi o nosso convidado para o episódio 80!

LINKS DO PROGRAMA:
Cavalaria Geek VIP no Google+
Canecas da Cavalaria Geek
WeRGeeks no Facebook
WeRGeeks no Google Plus
WeRgeeks no Twitter

CURSOS EAD INDICADOS PELO JOÃO GABRIEL

Veduca – Site que reúne vídeos de aulas e palestras de VÁRIAS universidades (nacionais e internacionais) com legendas em português! Vale muito a pena conferir.

Profissional 5 estrelas – Da própria Microsoft, conta com vários módulos sobre ferramentas específicas. Emite um certificado de conclusão de curso. Todos cursos gratuitos.

Centro de Treinamento de Soluções (DELL) – Módulos rápidos de 20 a 30 minutos, em várias áreas de TI como virtualização, computação em nuvem, servidores ou software. Interessante para quem quer saber em que área de TI atuar (banco de dados, sistemas operacionais, gerenciamento de sistemas, etc).

Code Academy – Uma espécie de rede social + ensino a distância, ideal para quem quer aprender a programar, seja a linguagem que for. Possui metas e objetivos a serem cumpridos que lembram bastante quests de RPG, Consegue te manter motivado enquanto aprende.

GALERA DO WERGEEKS NO TWITTER
Tato – @TatoTarcan
Prof.Maury – @profmaury


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio