Filmes Geeks – S.O.S. – Tem Um Louco a Solta no Espaço

Filmes Geeks – S.O.S. – Tem Um Louco a Solta no Espaço

Hoje o filme é pra relaxar! Isso mesmo, vamos dar risada com uma clássica paródia do Mel Brooks sacaneando filmes geeks como Star Wars, Alien e Planeta dos Macacos! Se você não tem ideia de que filme estamos falando, não tem problema, a gente chega la! rs

Mel Brooks é um daqueles caras que faz um humor meio besta, mas que agrada todo mundo, em S.O.S. – Tem um louco solto no espaço a parada não poderia ser diferente. Com Rick Moranis (Querida encolhi as crianças/Caça-Fantasmas), John Candy (Esqueceram de mim/Jamaica abaixo de zero), Bill Pullman (Independence Day/Todo mundo em pânico 4) e uma participação especial de Michael Winslow (o cara das vozes do Loucademia de Polícia) o filme é diversão garantida para aqueles geeks que já viram todos esses clássicos usados como referência e que curtem um filme geek meio besteirol. É um verdadeiro clássico dos anos 80!

Título original: Spaceballs
Ano de lançamento: 1987
Direção: Mel Brooks
Duração: 96 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!