Ultrageek 79 (WeRgeeks) – Vlogs

Ultrageek 79 (WeRgeeks) – Vlogs

Olá, olá, olá Geeks!

No podcast de hoje Tato e Prof.Maury recebem ninguém mais ninguém menos que @LullyLucky" href="http://twitter.com/lullylucky" target="_blank">Lully (Lully de Verdade), @FeCastanhari" href="http://twitter.com/FeCastanhari" target="_blank">Felipe Castanhari (Nostalgia), @MatheusCastro" href="http://twitter.com/matheuscastro" target="_blank">Matheus Castro (Um joystick, um violão e Castro Brothers) para falar da nova maria do verão, os Vlogs! Os Vlogs deixaram de ser uma tendência e já estão se consolidando nas interwebs brasileiras, então nada melhor que chamar uma galera que já está detonando com seus vídeos para compartilhar um pouco de suas experiências com a #CavalariaGeek!

Nesse episódio: aprenda porque você deve fazer um vlog, saiba qual é a real intenção do WeRgeeks com os convidados, receba as dicas de como começar o seu vlog e descubra o que é uma Reply Girl!


Veja o case de sucesso do WeRgeeks

  1. LINKS CITADOS NA LEITURA DE E-MAILS
  2. Blog do Lucas Veiga – eXorbeo
  3. GeekTalk
  4. Empresa do Rodrigo Schirmer
  5. Loja do Rodrigo Schirmer
  6. Blog do Rodrigo Schirmer
  7. Inks Tiras

 

Sobre o autor

A Rede Geek é um hub de conteúdo geek, com podcasts, vídeos, blog, produtos e serviços feitos especialmente para a galera que é apaixonada por tecnologia! Siga a gente nas redes sociais e fique ligado de tudo que rola por aqui! ;D #RAULLL

  • Acho que os Vlogs acabam por se popularizar mais na internet, por que as pessoas tem uma fixação um pouco maior pela imagem do que pelo som. O ser humano é reconhecidamente um animal visual! Logo se identifica mais com o que pode ver! Haja visto o grande sucesso da televisão em detrimento do rádio.

  • xjoaogabrielx

    Realmente o @ftarcan virou um fan do PSY.. Achou que ninguém ia perceber o Gangman Style de fundo no cast sr Tato? kkkkkkkkk

  • Tato, desculpa aí pela imitação!!! É tão marcante essa entradinha que é quase irresistível não imitá-la… Quanto ao tema do podcast, ficou muito preza parafraseando o Prof. Maury é interessante conhecer as histórias das pessoas que tiveram sucesso com seus Vlogs. Isso inspira as pessoas a quem sabe colocar em prática aquela ideia de conteúdo que ficou muito tempo guardadinha numa gaveta escura… e vai que… vai a coisa da certo!

    Mas eu estou mesmo é com o Matheus Castro, bora ficar rico… “porque o que eu gosto é dinheiro”!!!!

    Brincadeiras a parte, o podcast ficou muito fodaaaaaaaaaa!!!

    Valewwww

  • Baixando!
    Estou curioso pelo conteúdo =) Mas como a correria está tensa, mesmo no feriado, só vou conseguir ouvir na segunda…
    Vantagens do podcast: Ser ouvido quando e onde puder!

    aVraço!

  • Esclarecendo que já tenho uma namorada. Coloquei os dados que achei relevantes. 😉
    Vai que tinha vaga pra segurança…

  • Rapaz, excelente tema! Falar proces que eu gosto bastante de Vlogs, mas o tema tem que ser realmente interessante se não eu não consigo assistir mais do que alguns minutos, acho que a principal diferenção do Vlog para o podcast é o fato que o podcast normalmente você pode escutar enquanto faz outras coisas, e o vlog você realmente tem que “se dedicar” a midia, eu mesmo costumo escutar podcasts enquanto eu jogo ou no caminho do trabalho, já os vlogs que tenho que separar um tempinho do meu dia pra escutá-los, tempo esse que eu poderia estar por exemplo escutando um podcast, então o “programa” tem que ser relamente bacana, não conheço os vlogs da Lully e do Felipe, mas vou conferir, o do Matheus eu acompanho quase sempre e sempre me divirto, quero só ver o vlog da Cavalaria Geek hein!

  • Fala pessoal, tudo bom?

    Muito bom o episódio, como sempre! Sabe o que eu mais gosto do Wergeeks? Vocês sempre abrem as informações com o seu público e trazem especialistas para determinado assunto. Muito bom mesmo!!!
    Confesso que não sou tão fã de Vlogs… Parar na frente do computador e assistir um vídeo é meio difícil pra mim. Por isso acabei me viciando em podcasts mesmo. Hahaha! Mas, pelo incrível que pareça, na hora do programa, pensei em um tipo de vlog pra fazer. Só não sei se daria certo, quem sabe um dia eu tento!

    Abraços e Raul, Raul!!!

  • aLx

    Não sou consumidor assíduo de VLOGs, mesmo o do JN e PH não consigo acompanhar.

    Os Podcasts consigo ouvir tranquilamente durante o trabalho, por isso ouço tantos… sei lá, deve estar quase chegando aos 70 assinados.

    Penso que acaba sendo um crescimento natural para um podcast ou blog. Afinal, nada mais orgânico do que falar e se expressar através de sons e imagens.

    Aliado a isso tem a questão de querer ser reconhecido. De ser visto. De become a star… carajooo… preciso parar com estes americanismos, but, wherever. Who Cares?

    Take a CAVALEIRO that do not like to speak in english to read this!

    Well, back to comment.

    Achei acertada a decisão de não colocar o MARTELETTHO (hãmmm… dei uma enriquecida no nick do cara, hein?) como coração da Cavalaria.

    Ora, se este pobre coitado fosse morto em um confronto, toda a Cavalaria morreria junto, certo?

    Então… vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Planeta!

    Abraços.

    aLx

  • Triste é ser pobre e não poder mandar fazer minha caneca ainda…

  • Paula Piva

    Não gosto de vlogs, por mim o youtube podia explodir, maaas meu amigo me mandou um desses vídeos q bombam e acho q essa ai tem futuro…auhauhahu…
    http://youtu.be/9IbUKtuDlUk

    tá bom, provável q seja só um viral, mas ela se dá super bem com as cameras.
    Ah sim, os vídeos com tutorial sobre maquiagem são mais divertidos e o q ela fala do garoto q a empurrou na escola é mto épico

  • Pôxa Geeks!

    Fiquei um tempo longe da net e fui surpreendido hoje, e fiquei lisonjeado pela menção nesse Cast, e porra, por vocês ainda por cima! Valeu mesmo, Tamo junto!
    Ow, tirinhas Geeks à vista hein! Geeks unidos!

    Mais uma vez muito obrigado e parabéns mais uma vez pelo podcast!

    Obs: PC Siqueira e Felipe Neto NÃO sobreviverão ao Apocalipse Zumbi!

    Abraxos!

  • PaddreMotoRock

    NOOOTT

  • PaddreMotoRock

    NOOOT

  • sarawinchesters

    Não to conseguindo ouvi o podcast nem baixar, pode arrumar por favor 🙂

  • StefanPasoldDamacena

    There’s something wrong here…Infelizmente o link para download está quebrado ;(