Filmes Geeks – O Elo Perdido

Filmes Geeks – O Elo Perdido

É queridos amigos geeks, se o filme da semana passada foi profundo, artístico, bonito e com uma linda lição no final… o filme dessa semana será o completo oposto, um típico besteirol do Will Ferrell!

O elemento geek do filme está no personagem Dr. Rick Marshall, que apesar de ser um completo idiota, é um grande estudioso sobre buracos de minhoca. Seus estudos podem mudar a maneira com que entendemos o mundo… OU NÃO! Huahuahua =P

Apesar de ter ganhado o Framboesa de ouro pelo pior remake do ano, vale a pena ver, desde que você desligue o cérebro e guarde na gaveta. Bem guardado mesmo! rs

EXTRABALL – Se você não sabia, o filme foi baseado na antiga série de televisão dos anos 70 com o mesmo nome. Parece bizarro, mas é verdade, olha só:

Título original: Land of the Lost
Ano de lançamento: 2009
Direção: Brad Silberling
Duração: 102 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Thainã

    Eu já vi esse filme muitas vezes e nunca me canso, realmente muito foda.