EU QUERO um Batmóvel!

EU QUERO um Batmóvel!

Ok, esse post deveria ser o “EU QUERO SER O BATMAN”… mas como nós todos sabemos que isso é completamente impossível, por que não um “EU QUERO o Batmóvel”? Isso mesmo, quem nunca sonhou em ter um carro fodásticamente armado e cheio de gadgets?

O Batmóvel é o que eu imagino ser o ápse de um carro geek, afinal, o que dá ao Batman o SUPER no super-herói são seus gadgets! 😉

E aí? Deu água na boca? Qual modelo do Batmóvel você pefere?

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Huahuahua E não é que eu acabei o post e não falei meu Batmóvel favorito? rs Todos são muito fodas, inclusive tive um brinquedo com a versão dos anos 60, mas não dá pra negar que o do Batman Begins é fodabagarai!!!

  • Batman Begins na cabeça!

  • A pergunta que não quer calar…. Dá pra catar mulher com um Batmóvel?!?! hehehehe

  • Nilton

    ambos são muito legais (anos 60 e begins) … na minha infância (anos 60) e da última triologia (Begins) são fodásdiscos …. os outros são muito psicodélicos para o meu gosto … tipo speedRacer … psicodélico demais!

  • @ProfMaury: Certeza! O Batman já pegou várias!!!

  • Hiro

    O design e estilo dos filmes do Burton são infinitamente superiores aos outros. A idéia do batmóvel sempre foi ser um carro hiperesportivo e depois outras coisas. O do Nolan é bem funcional pro filme e pras cenas de perseguição que ele imaginou, mas tá mais pra um tanque do que pra um batmóvel.

    O dos anos 60 tem seu charme, mas essas linhas vermelhas e o símbolo que eles usavam na época são meio feios, além disso sirene não dá…