Filmes Geeks – Mulher Nota 1000

Filmes Geeks – Mulher Nota 1000

Um ano antes de lançar um dos filmes mais marcantes dos anos 80 (Curtindo a Vida Adoidado), John Hughes lançou um outro filme dirigido e escrito por ele, inclusive, tão fodásticamente geek quanto o outro… Mulher Nota 1000!

Se você é apenas um jovem Padawan, é bem capaz que não tenha assistido esse filme… mas COM CERTEZA todos os jovens moleques geeks dos anos 80/90 piraram com a possibilidade de fabricar uma Kelly LeBrock em casa! E é exatamente essa a história do filme: Dois jovens geeks decidem que, já que não pegam ninguém e que as meninas da escola não dão bola para eles, vão queimar toda sua massa cinzenta e fabricar uma gostosa com o computador.

Tenho certeza que teve muita gente pedindo um computador de natal pensando que conseguiria imprimir uma gostosa… CERTEZA!!!

Título original: Weird Science
Ano de lançamento: 1985
Diretor: John Hughes
Duração: 94 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Rogerio

    Esse filme é ótimo, mas não sei se sobrevive a regra dos 15 anos.
    Eu sempre vi ele na versão da Globo, o que me leva a uma pergunta agora, tinha peitolas no original?