YouTube Google Plus Feed Twitter Instagram Facebook

Mundo Nerd – Heróis gays nas HQs

Publicado em 23 de julho de 2012 por Rede Geek

 
casamento-estrela-polar-da-marvel

O Mundo Nerd hoje tem um tom mais sério (mas nem tanto, não vamos exagerar, né?). Durante o Aquecimento Anime Family perguntamos a opinião da galera sobre alguns heróis de HQs agora serem gays. O resultado me surpreendeu!

O assunto também foi discutido nas Garotas Geeks, aqui na porta ao lado, e me serviu de inspiração mesmo. =)

E aí, cavalaria geek? O que vocês pensam?

Siga a Rede Geek

2 Responses to Mundo Nerd – Heróis gays nas HQs

  1. Giovana says:

    Gente, to CHOCADA. Tipo CHOCADA CHOCADA CHOCADA. Principalmente com o menino vestido de robô com LEDs (desculpa, não sei do que ele tá vestido), quero largar ele na Frei Caneca com uma plaquinha “sou bicha” porque NÃO_DÁ.

    E a menina de anjo (sei lá do que ela tá também)… REBOOT CULEGA REBOOT

    AAAARRRGHHHKLSEFHL~SFHSEIOPHFIOPEH~FIHSEF MEU DEUS QUE ABSURDO

  2. Yuri says:

    Acho que o fato do super herói ser gay não altera muita na capacidade dele, porem é chato quando vc tem uma camiseta, como eu, uma do lanterna, e ser indagado com comentários irônicos do tipo “aah mas essa camiseta é do lanterna? mas ele é gay né?” e vc ser obrigado a contar o pq dele ser gay agora nas histórias, e vc é meio obrigado a lembrar tb as outras pessoas que que não existe apenas um lanterna, pra não ficarem generalizando e tals.
    E falar a verdade quando começaram os boatos da DC com um suposto heroi que seria gay garanto que maioria das pessoas pensaram “vai ser o flash” ahahhahahah pois falar que poderia ser o Batman e Robin tava batido tão quanto Superman, e fomos todos surpreendidos por ser um lanterna, mas confesso que se fosse pra um dos lanternas ser gay eu preferia que o Kyle fosse, ele sim tem cara de gay ahaahhahahha.
    Mas lembrando que não é de hoje que tem heróis gays nas HQ’s, lembram do tempo que Colossus se revelou gay no universo ultimate e teve até um caso com o estrela polar? então, acho que em tempos como hoje só nos resta aceitar.
    O herói sendo gay ou não o que importa é que eles sempre trarão ensinamentos pra todos nós, como agora

Back to Top ↑