Batalha de Geeks – S02E09

Batalha de Geeks – S02E09

Ladies and Changemans!

Sejam bem-vindos ao BATALHA DE GEEKS!!! O podcast mais sangrento da podosfera mundial recebe dessa vez do lado esquerdo do ringue, @Zumbirosca" href="http://twitter.com/zumbirosca" target="_blank">Bruno Costa do Os Cinéfilos, Cruzador Fantasma e Radiofobia… e do lado direito @_Potter_" href="http://twitter.com/_potter_" target="_blank">Bruno Potter, do Nerd Disse!

Os Pokémons da vez foram: @IvanMotosserra" href="http://twitter.com/ivanmotosserra/" target="_blank">Ivan Motosserra (Rock Trinta) e @NerdDisse" href="http://twitter.com/Nerddisse" target="_blank">Leandrão (Nerd Disse).

Tirem as crianças da sala e preparem-se para a pancadaria, porque a Cúpula do Trovão da Podosfera brasileira está pegando fogo! Coloquem os fones de ouvido e divirtam-se! RAUULLLL, RAUULLLL, RAUUULLLL!!!

Sobre o autor

  • “Sair dando pirueta de vassoura” huahua demais!

  • Melhor programa da podosfera brasileira!

  • Olha a arte do @FelipeJRosa (Cruzador Fantasma) na capa!

  • Fernanda

    Fernanda Aragão, atuária, 34 anos, Fortaleza – CE

    Prezados,

    Sou fã de podcasts há algum tempo. Todos, nerdecast, rapaduracast, mrg, mitografias e cafébrasil, apresentados pelo meu esposo e por um amigo. Há duas semanas meu marido recomendou ouvir o podcast sobre Stephen Hawking do WeRgeeks. Precisei ouvir duas vezes para entender. Adorei. Resolvi ouvir mais um, o episódio 66 sobre ditadura digital. Vocês me cativaram. São inteligentes, irreverentes, loucos e conscientes. Comentei com meu esposo, Rodrigo Schirmer, que vocês são mais inteligentes do que a galera do nerdcast. Não estou menosprezando ninguém. Continuo ouvindo o nerdcast, mas o WeRgeeks passou a fazer parte do meu ipod, também. Discordo, no entanto, de que para se fazer um mundo melhor é necessário uma prole educada e consciente. Não sou mãe e nem vou ser. Gosto de criança, mas não tenho vocação para a maternidade. Acredito que para se fazer um mundo melhor, basta que cada um faça sua parte dentro de suas crenças. Eu procuro ser uma boa filha, esposa e profissional, não infrigir as leis, estudar, ajudar quem precisa e votar consciente.

    Abraços de sua mais nova fã.
    Fernanda

  • Trilha sonora: Mortal Kombat (o filme) na veia 😀

  • Wilcoxjvkb

    Bom demais povo. Ri muito com a batalha
    Segue o link pra musica que o tato comentou

    http://www.youtube.com/watch?v=YrsoluSjuKc

  • Hiro

    @Fernanda

    Como participante do cast, suponho que eu falo por todos quando digo que a nossa mensagem sobre a mudança tangência a educação mas não se esgota nela. Se eu pudesse condensar a mensagem que nós tentamos passar lá, eu diria que é a necessidade de tocar os outros, pensar e agir coletivamente e acreditar que é possível mudar paradigmas. “Clichêzando” a parada: “Seja a mudança que vc quer no mundo” (Dalai Lama) e “Sonho q se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade” (Raulzito)

  • Pow, Bruno Costa, se tu me chama no skype, eu tinha acertado a pergunta que o Ivan decepcionou.