Filmes Geeks – Curtindo a Vida Adoidado

Filmes Geeks – Curtindo a Vida Adoidado

No último TatoScópio com o querido brother Juca D’Angelo a gente falou sobre como Curtindo a vida adoidado é um filme geek, aliás, como Ferris Bueller é um cara geek… então, nada mais justo que publicar um Filmes para geek ver especial sobre esse clássico dos anos 80!

Se você não conhece a história do Rei da Salsicha de Chicago, não serei eu quem vou contar aqui no post, afinal, O Rei dos Gazeteiros (nome do filme em Portugal) merece ser visto pelo menos uma vez por ano. Ainda não viu esse ano? COMO ASSIM?

Título original: Ferris Bueller’s Day Off
Ano de lançamento: 1986
Diretor: John Hughes
Duração: 102 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Hiro

    5 estrelas fácil.

  • Este filme é fantastico! Com certeza é 5 estrelas!

  • Willian Nunes

    Filmaço. Pena que ele passou da grade da Sessão da Tarde para o Corujão. É incrível como nós – o público, estamos envelhecendo, mas o filme continua jovem pacas. Obrigação moral de todo membro da Cavalaria rever anualmente e passar para as novas gerações. Raul!