Calendário Geek – Julho 2012

Calendário Geek – Julho 2012

O mês de Julho chegou! E com ele, o calendário mais geek das interwebs! Nesse mês nós recebemos a nossa querida @TatitaLima" href="http://twitter.com//tatitalima" target="_blank">Tatita Lima (Se você conheceu o termo ruborizar aqui no WeRgeeks, com certeza vai se lembrar dela! ;D), a primeira Podcaster a participar de nosso calendário! Além de tudo, ela é ouvinte do WeRGeeks e ativista da #CavalariaGeek.

Widescreen Alta (2560×1440)

Widescreen (1280×800)

Fullscreen (1280×960)

Aproveitem o mês de Julho e mandem um #RAULLL pra @TatitaLima" href="http://twitter.com//tatitalima" target="_blank">Tatita! Ah… mandem também um #RAULLL mais que especial para o @TiagoGrunge" href="http://twitter.com/tiagogrunge" target="_blank">Ti, o maridão liberou as fotos heeimmm!!! ;D

Sobre o autor

  • Além de gente boa, é lindíssima! Parabéns Tatita, as fotos ficaram maravilhosas!

  • Como diria o Leleco: “Assim vc mata o papai”

    Molecada do FAP, tira a mão do brinquedo senão o @tiagogrunge vai atrás de vcs.

  • Tatita Lima

    Obrigada meninos! O elogio de vcs aquece meu coraçãozinho.

  • Gostei mto Tati, aushauhsa o Thiago deixou de boa?

  • Nowhere Guy

    DEDIQUEI um lugar especial, muito tempo e carinho para esse calendário.

    Parabéns aos envolvidos.

  • Ficou muito linda. Adorei o ambiente vermelho e uii quente XD

  • Vinicius Rogerio

    Sem querer ser nerd hahuahu mas avisa pra moça que não é interessante deixar o note ligado em cima da cama porque pode dar superaquecimento!

  • Do mesmo jeito que tem gente que ne3o gosta de um podcast por causa de amugla coisa, eu acho que as vinhetas com as vozes da galera do nerdcast e do rapadura se3o desnecesse1rias, mas o podcast e9 de voceas. Tipo, a identidade e a originalidade, para mim, e9 algo raro nos podcasts de hoje em dia que sempre seguem o modelo nerdcast . Por isso eu valorizo aqueles podcasts que tentam pegar um pfablico novo, ao contre1rio da maioria que tenta puxar os ouvintes de outro podcast. Depois do sucesso do Jovem Nerd, temos 1000 sites que apareceram e que levam amugla palavra NERD em seus tedtulos ou qualquer coisa, e isso incomoda A MINHA PESSOA. Como o PH falou, este3o apenas no 7b0 cast, e isso e9 compreensedvel, e eu tenho uma ide9ia de como e9 complicado fazer podcast, editar, conexe3o ruim, perde a porcaria do arquivo, atrasa e tal, mas o contefado e a forma como lhe e9 apresentado e9 igual na maioria dos podcasts, e isso ne3o pode continuar. Muita gente no mundo nem sabe oq e9 podcast ou nem escuta por ne3o gostar da forma de como a maioria e9 feita. Que tal tentar chamar essa galera que ne3o conhece ou pensa que podcast sf3 se faz de uma forma, ao inve9s de tentar somente atrair aqueles je1 escutam um podcast famoso? O podcumea tem futuro? Claro que tem, mas, ao meu ver, e isso voceas levam em considerae7e3o se voceas quiserem, precisam se tornar menos dependentes dessas vinhetas e de citae7f5es de podcasts mais famosos, caso contre1rio corre o risco de se tornar uma podcast de 2b0 categoria, que a galera vai escutar quando num tiver mais oq fazer ou ouvir falar do jabe1 de voceas em outro podcast, e isso eu tambe9m acredito que voceas ne3o querem. c9 isso, ne3o estou esculhambando o esfore7o de voceas, sf3 dando a minha opinie3o de amigo, e ne3o de critico destrutivo ;)Ah, e aguardem que qualquer dia eu mando mais e-mail pra encher o saco. Um abrae7o e boa sorte.