play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Filmes Geeks – Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica

Filmes Geeks – Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Se você não teve um surto ao ler o título desse filme geek, então você não tem a menor ideia do que foi Bill & Ted e, provavelmente, esteve isolado em alguma aldeia indígena durante os anos 90. rs

Brincadeiras à parte, Bill e Ted são uns daqueles personagens idiotas, mas completamente f*das, dos anos 80/90. Provavelmente você conheceu eles por conta de um desenho animado, que passava muito na tv aberta na época, mas saiba que antes de qualquer coisa, teve o filme… Geek, tosco, divertido, completamente nonsense e obrigatório!

Como vai ficar óbvio no trailer, o filme fala de viagem no tempo, mas não espere nenhum De Volta Para o Futuro, a parada é outra, tá muito mais pra Dois maconheiros viajam… no tempo!!! =P

Título original: Bill & Ted’s Excellent Adventure
Ano de lançamento: 1989
Diretor: Stephen Herek
Duração: 90 min


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio