Filmes Geeks – Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica

Filmes Geeks – Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica

Se você não teve um surto ao ler o título desse filme geek, então você não tem a menor ideia do que foi Bill & Ted e, provavelmente, esteve isolado em alguma aldeia indígena durante os anos 90. rs

Brincadeiras à parte, Bill e Ted são uns daqueles personagens idiotas, mas completamente f*das, dos anos 80/90. Provavelmente você conheceu eles por conta de um desenho animado, que passava muito na tv aberta na época, mas saiba que antes de qualquer coisa, teve o filme… Geek, tosco, divertido, completamente nonsense e obrigatório!

Como vai ficar óbvio no trailer, o filme fala de viagem no tempo, mas não espere nenhum De Volta Para o Futuro, a parada é outra, tá muito mais pra Dois maconheiros viajam… no tempo!!! =P

Título original: Bill & Ted’s Excellent Adventure
Ano de lançamento: 1989
Diretor: Stephen Herek
Duração: 90 min

Sobre o autor

Idealizador de toda a bagaça, Tato é um aficionado por blogs e podcasts e, acima de tudo, um completo viciado por tecnologia! Já trabalhou com robótica, hidroponia, participou de um reality show, foi professor de computação gráfica, diretor de arte em agências online e offline, organizou eventos e dedicou mais de 90% de sua vida para a comunicação. Por isso, se tornou a mente criativa da parada toda!

  • Faltou mencionar o George Carlin. Tenho medo de ver este filme – embora o De Volta para o Futuro seja da mesma época e seja melhor que muitos filmes até hoje – tenho receio de que este filme não passe da regra dos 15. Pelo que espiei da sequência que fizeram a este filme, ela sim não vale nenhum pouco a pena ver.