play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right EU QUERO um Carro voador

EU QUERO um Carro voador

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Como pude demorar tanto para falar aqui dos carros voadores? Quando era apenas um pequeno geek, assistir Jetsons fazia com que me empolgasse com um possível futuro fantástico, cheio de gadgets maravilhosos, principalmente os carros voadores… imaginem só como seria animal poder sair voando por aí sem trânsito algum, soltar os caronas em pequenas capsulas flutuantes e, ainda por cima, dobrar o carro até ele ficar do tamanho de uma maleta!

Tudo bem, vamos aceitar, o carro flutuante dos Jetsons ainda está um pouco longe de se tornar realidade, mas saibam que já existem projetos de carros voadores quase indo para as ruas… ou para o ar… sei lá! rs

Um desses exemplos é o holandês PAL-V, um conceito de carro misturado com helicóptero que promete andar como um carro e, ainda por cima, fugir do trânsito com suas hélices maneiras. Achei muito f*da o projeto, o problema é que, além de ter que pagar uma bala por um veículo desses (entre 250 e 500 mil euros), você ainda precisará ter uma licença privada de vôo, o que dificulta um pouco a situação para os geeks de plantão.

E aí seus geeks, que tal humilhar a galera no trânsito da marginal no meio do rush com um carrinho desses, heim? =P

SE VOCÊ TAMBÉM QUER UM, DÁ UM CURTIR AÍ!!! o/


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio